quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Basquete do Vasco segue com o período de testes para as categorias de base



As categorias de base do Basquete cruzmaltino retornaram às atividades para a temporada de 2007 na semana passada. Os técnicos Luís Brasília (categorias Mirim e Infantil) e Rafaela Baurfeldt (Infanto-Juvenil) estão na fase de montagem das equipes. Os times estão sendo formados com os que se mantiveram na mesma categoria, junto com os novatos, que subiram de categoria.

Além deles, o clube está avaliando alguns atletas que desejam vestir a camisa cruzmaltina nas quadras. Esse período de testes ainda está aberto. Os interessados devem ter entre 9 a 16 anos e comparecer ao Ginásio de São Januário nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 14h, e procurar um dos treinadores.

“Voltamos agora aos treinamentos com os atletas que já faziam parte da equipe, junto com os novos talentos em fase de teste. Isto servirá para montar a base de nossos times”, explicou a técnica Rafaela.

O técnico Luís Brasília destacou sua equipe Mirim:

“O time Mirim, apesar de carecer de alguns atletas altos, está com uma boa base, que foi mantida do ano passado. Atualmente, os meninos estão com um estilo de jogo mais rápido e entrosado. Têm tudo para brilhar em 2007”, comentou Brasília.

# CATEGORIAS

Mirim (9 aos 12 anos)
Técnico: Luís Brasília

Infantil (13 e 14 anos)
Técnico: Luís Brasília

Infanto-Juvenil (15 e 16 anos)
Técnico: Rafaela Bauerfeldt


Fonte: Vasco da Gama

Nenhum comentário: