segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

NLB feminina recomeça com Unisanta/Fupes x Skala/BelSoft

Na sexta-feira (26), também em Santos, acontece a terceira etapa do circuito feminino com três jogos. A ESPN/Brasil vai transmitir.

Depois das férias de final-de-ano, a Nossa Liga de Basquetebol (NLB) volta com tudo nesta semana. A partir desta quarta-feira (24), no ginásio da Unisanta, em Santos, às 20 horas, com o jogo entre Unisanta/Fupes, de Santos e Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba, o basquete feminino da NLB é a grande atração. Além dessa partida válida pelo returno, no mesmo local será disputado na sexta-feira (26), aniversário da cidade de Santos, a terceira etapa do circuito feminino da NLB.

Para o encontro de sexta-feira, a equipe santista, que passou a contar com o apoio da Unisanta e está na segunda colocação na classificação da NLB, com o mesmo número de pontos do time mineiro e comandado pela técnica Carmen Lúcia Fernandes. Já o time mineiro tem como técnico Mário Neto, o Marão. As duas equipes prometem muito empenho pela vitória, sendo que o time santista, por jogar diante de sua torcida, espera aproveitar para obter a segunda vitória.

"O time está animado em todos os aspectos. Tivemos um bom tempo para treinar e acredito que poderemos apresentar um jogo mais de conjunto contra Uberaba e contra Marília", analisou a treinadora. A Unisanta/Fupes é o atual campeão da NLB.

Depois da partida entre Unisanta/Fupes e Skala/BelSoft/Uberaba que acontece nesta quarta-feira (24), na sexta-feira (26) irá acontecer também no ginásio da Unisanta, em Santos, a terceira etapa do circuito feminino da NLB, onde acontecerá as três partidas, da mesma forma que foi em Catanduva e Piracicaba.

Terceiro Circuito

A rodada do dia 26, sexta, começa ao meio-dia, com o líder Padre Albino/Catanduva, da cestinha Karla Costa - tem 40 pontos em dois jogos - pegando o Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba. O time catanduvense, sob o comando do técnico Édson Ferreto, líder da competição com duas vitórias em dois jogos, ainda conta com o bom desempenho defensivo da equipe. Já o time de Uberaba, dirigido pelo técnico Marão, promete reação antes da etapa que será disputada na cidade mineira, marcada para o dia 4 de março. Esse jogo será gravado e levado ao ar na ESPN/Brasil, no final de semana.

Outro confronto muito esperado é entre a Unimep/Selam/Piracicaba contra a Uniara/Araraquara, jogo que terá início às 14h30, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil. O time piracicabano, dirigida pela técnica Maria Angélica "Branca"da Silva, com 1 vitória e 1 derrota, joga contra a Uniara/Araraquara, única equipe que ainda não venceu no campeonato. O time da Unimep tem como destaque a armadora Angela Delfino, segunda cestinha da NLB, com 38 pontos.

No jogo seguinte, as 16h30, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil, a Unisanta/Fupes, de Santos, joga contra o forte time da Unimar/Pão de Açucar/Marília. As duas equipes estão empatadas na segunda colocação, ambas com 1 vitória e 1 derrota.

Nenhum comentário: