sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Precisando de apenas uma vitória Ourinhos quer vaga na final.

Ourinhos e Sport Recife voltam à quadra neste sábado para disputar o terceiro jogo do play off semifinal. A equipe paulista venceu as duas primeiras partidas no Ginásio do Monstrinho. No primeiro confronto a equipe esteve impecável ganhando de 39 pontos (104x65). No segundo jogo o ataque não fluiu tão bem, mas com um bom sistema defensivo o time conquistou outra vitória (75x57).

As jogadoras Ourinhense viajaram nesta sexta-feira conhecendo as dificuldades que poderão encontrar no nordeste, e principalmente sabendo o que fazer para trazer mais uma vitória e a vaga na final.

“Temos que entrar firme no próximo jogo para tentar a vitória. A outra equipe deve vir com tudo, precisando ganhar o jogo. Temos que tomar cuidado e se preparar para um jogo difícil, com muito contato, sabendo que podemos encontrar isso ou mais em Recife”. Afirmou a ala Líllian.

O jogo deste sábado (27), o terceiro jogo do play off, esta marcado para às 13:00, e terá transmissão ao vivo pela Sportv. O time de Recife precisa da vitória para levar a decisão para o quarto jogo, se Ourinhos vencer termina o play off em 3x0 e garante vaga na final. A equipe paulista tenta disputar a quarta final consecutiva de Campeonato Nacional. Em 2003 Ourinhos perdeu para Americana. Em 2004 e 2005 a equipe foi campeã derrotando na final Americana e São Caetano respectivamente. Nas duas ocasiões a equipe de Americana era dirigida pelo atual técnico de Ourinhos Paulo Bassul.

Nenhum comentário: