sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Magic Paula estréia blog


A querida Paula inicia um blog no portal Bloglog.


O começo é animador, com textos bastante inspirados da mágica.


Reproduzo o início do meu post preferido.

Acabo de chegar de viagem. Aproveitei o ultimo feriadão e fui reviver algumas coisas e ressignificar outras. Estive em Madrid e Barcelona. Em 1989, fui jogar na Espanha, mais especificamente em Getafe, distante 15 km de Madrid. Foram momentos importantes da minha carreira em dez meses de muito aprendizado. Logo que cheguei sofri um entorse de joelho, que me deixou fora das quadras por seis meses. Ou seja, voltei nas finais do Campeonato e meu time ficou com o vice-campeonato espanhol. Mas, a Espanha foi um divisor de águas na minha vida, como atleta.


Confira o texto completo em: http://bloglog.globo.com/magicpaula/

Nenhum comentário: