domingo, 27 de abril de 2008

Ourinhos atropela Americana no Paulista

O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos manteve seu bom momento no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 ao derrotar o Unimed/FAM/Goodyear/Americana, na noite deste sábado (26 de abril), por 83 A 41 (41 a 18 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), válido pelo turno da fase inicial.

Os principais nomes do encontro foram Chuca (15 pontos, 11 rebotes e 02 assistências – double-double), Tatiana (14 pontos e 03 rebotes) e Micaela (14 pontos, 03 rebotes e 01 assistência), pelo time da casa; Karina (10 pontos, 04 rebotes e 02 assistências) e Babi (08 pontos, 03 rebotes e 02 assistências), em favor do visitante.

Com a vitória, o time de Ourinhos, comandado pelo técnico Paulo Bassul, chegou aos sete pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota), ocupando a segunda colocação na classificação geral. Já o representante de Americana, ocupa o quarto lugar, com cinco pontos e as mesmas quatro partidas disputadas (01 vitória e 03 derrotas).

O próximo desafio do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos será na quinta-feira (1º de maio), às 18h00, fora de casa, contra o São Bernardo/Metodista/Associação. O Unimed/FAM/Goodyear/Americana tentará a recuperação já neste domingo (27 de abril), às 16h00, contra o Maurício de Nasau/Sport/Tênis Prudente, no ginásio Municipal, na cidade de Presidente Prudente (SP).

O time prudentino aparece na 10ª colocação, com dois pontos, decorrentes da vitória sobre o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão em sua estréia na competição.

No mesmo horário, o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão (8º colocado) busca sua primeira vitória na competição, encarando o ECUS/Suzano (8º colocado), no ginásio Cidade Jardim, em São José dos Campos (SP). Na última vez que esteve em quadra, o representante do Vale do Paraíba perdeu para o São Bernardo/Metodista/Associação; enquanto o time do Alto Tiête derrotou Unimed/FAM/Goodyear/Americana.

Nenhum comentário: