sexta-feira, 30 de maio de 2008

Amaya retorna à seleção espanhola em vitória contra Nova Zelândia


Amaya Valdemoro voltou às quadras hoje, em partida amistosa no Torneio Internacional de Paterna, em que a Espanha bateu Nova Zelândia, por 77-58.

A estrela jogou 23', nos quais anotou 16 pontos, 5 rebotes e 5 recuperações.

A cestinha espanhola foi Anna Montañana, com 17.

Pela Nova Zelândia, destaque para Angela Marino, com 18 pontos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh
que legal...

Anônimo disse...

Enquanto a Espanha vai "JOGANDO" contra equipes fortes da europa e por aí afora, o Brasil segue "treinando" contra equipes que nunca sairão de uma figuração num campeonato de uma equipe só. Desta vez não teve nem ao menos o costumeiro confronto BRASIL x CUBA. Valha-me DEUS!
Será que teremos que torcer(sofrer) numa disputa entre 5º/6º lugares

Anônimo disse...

ah, sem muito drama...

a espanha jogou contra nova zelandia e angola, por acaso isso é jogo forte??

ai vc vai me dizer que a espanha jogou contra a Rep. Tcheca e que o time tcheco é muito bom... de fato é, mas sou mais enfrentar uma Argentina que força fisicamente na marcação do que contra as tchecas que não gostam muito de contato fisico e tem uma defesa baseada unica e exclusivamente na alta estatura das jogadoras...

todas as seleções que vão disputar o pré não estão preocupados em jogar amistosos fortes, mas sim dar ritmo de jogo e entrosamento ao time...

Anônimo disse...

Se não temos TALENTOS de sobra, precisamos SIM conhecer melhor os adversários. Será que essas meninas que duelaram contra Equador/Chile/Venezuela não irão TREMER diante das grandalhonas europeias? Se apenas rítmo ganhase jogo, o Brasil teria então a vaga garantida. Tá bom, mas se não cruzarmos com a velha conhecida CUBA? E se os contra-ataques não funcionarem? Sejamos realiastas!