quinta-feira, 29 de maio de 2008

Confronto entre Ourinhos e São Bernardo é destaque da rodada de hoje

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2008 tem seqüência nesta quinta-feira (29 de maio) com a disputa de dois jogos, válidos pelo returno da fase inicial, com destaque para o clássico entre os líderes Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e São Bernardo/Metodista/Associação, às 20h00, no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP).

E, as duas equipes chegam com boas expectativas já que venceram seus duelos na jornada anterior: o representante do Interior passou pelo FUPES/Santos; enquanto a agremiação do Grande ABC bateu o São José/Heatcraft/Atleta Cidadão. Já no duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, mesmo atuando fora de casa, por 77 a 57.

“Trata-se de um clássico, com as duas equipes lutando pela liderança e o nosso time entrará em quadra, com o pensamento de seguir na primeira colocação. Estamos com o time completo e vamos lutar pela vitória, mesmo sabendo das dificuldades de se enfrentar Ourinhos em seus domínios”, analisa Edinéia Fernandes, que permanece comandando o São Bernardo/Metodista/Associação em lugar de Márcio Beliccieri, que segue afastado por problemas de saúde.

As duas equipes dividem a primeira colocação, ao lado do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, somando 18 pontos, em dez jogos disputados (08 vitórias e 02 derrotas).

No outro duelo, o Santa Maria/São Caetano (9o colocado) recebe a visita do líder Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, ás 20h00, no ginásio Armando Corujeira, em São Caetano do Sul (SP), pensando na reabilitação. Em seu último compromisso, o time do Grande ABC, dirigido por Norberto Silva (Borracha), perdeu para o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente.

Já no turno desta fase inicial, vitória do time catanduvense, comandado por Edson Ferreto, por 46 a 31, jogando ao lado de sua torcida.

Nenhum comentário: