terça-feira, 24 de junho de 2008

Instituto Janeth Arcain participa da final do programa "O Aprendiz"



Este último sábado dia 21 de junho, a cidade de Santo André foi privilegiada ao receber um grande evento de basquetebol.

O finalista (Clodoaldo) do programa de tv APRENDIZ 5, comandado por Roberto Justus, recebeu como sua última missão promover um grande evento de basquete na cidade. O evento que teve por intenção levar o público ao ginásio e presenteá-los com um show de muita diversão, prêmios, atrações e basquete, foi um grande sucesso.

Para os pequenos atletas (7 e 8 anos) dos Núcleos de Formação do Instituto Janeth, o dia ficou marcado por muita alegria, os atletas se apresentaram no festival de habilidade e sentiram uma emoção única ao ver o ginásio lotado assistindo a todos.

Já para os atletas da equipe de competição, depois de muita diversão com as atrações que ocorreram durante o evento, à emoção tomou conta quando chegou o momento de jogarem com equipe da AND1.

O evento teve a participação de Roberto Justus, nossa estrela Janeth, a dupla Hugo e Thiago, jogadores da AND1, a equipe de cadeirantes Magic Hands e atletas e técnico da Seleção Brasileira de Basquete feminino.

Na ocasião, a entrada foi 01 kilo de alimento não perecível, que será doado pelo Instituto Janeth a famílias e instituições da região.

“O evento foi um grande sucesso e todos os meus jovens atletas e suas famílias puderam sentir a alegria que o esporte proporciona, além de dar um show de solidariedade” diz Janeth.

Nenhum comentário: