sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mangueira é Campeã Carioca Juvenil Feminino


Após chegar as finais sem nenhuma derrota, a equipe da GRESEP Mangueira bateu o Botafogo por 61 a 44 (32 a 25) na segunda e decisiva partida do Playoff final, melhor de três, e sagrou-se Campeã Estadual Juvenil Feminino da temporada 2008 de maneira invicta.

Destaque para as atletas Camila Lacerda (Mangueira) e Larissa Magioli (Botafogo), cestinhas da partida com 19 e 15 pontos, respectivamente.

O técnico campeão, Guilherme Vos, elogiou a postura de suas meninas, que mesmo não estando tão bem na parte técnica, conseguiram se superar e chegar a vitória.

'Elas mereceram pois buscaram a vitória até o fim. Taticamente não foi uma boa partida, mas sei da qualidade das minhas atletas e sabia que poderíamos chegar ao título', disse.

Ficha Técnica

Mangueira: Ana Luiza (2), Gisele (3), Tarsila (2), Joseane (5), Camila (19), Marley (11), Renata (8), Marcella (2), Isabella (4) e Cyndell (5).
Técnico: Guilherme Vos

Botafogo: Larissa (15), Jessica (4), Nathalia (3), Aninha (7), Mariana (5) e Laís (10).
Técnico: Orlando Assunção

3 comentários:

Marcos disse...

a érika é titular no Ros Caseres?

Anônimo disse...

Anotem esse nome: Lais, de 15 anos, armadora do Botafogo.

Anônimo disse...

sim eh ..pq ela joga MUITOOOOOOOO..que falta ela ta fazendo no atlanta dream..mas sei qnd ela voltar ela vai detonar como sempre faz..erika forca e fe ..pq Deus sABE DE tds as coisas..bjao