terça-feira, 24 de junho de 2008

Seattle, de Kelly, enfrenta o Los Angeles Sparks

Embalado pela boa vitória sobre o Indiana Fever, na última sexta-feira, quebrando uma série de três resultados negativos, o Seattle Storm entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 24, para enfrentar o Los Angeles Sparks, no Staples Center.
Em terceiro lugar na Conferência Oeste (08v e 06d), o Storm, da pivô brasileira Kelly, encara o até agora líder (09v e 03d), que jogará em casa e tem a presença de Candance Parker, ídolo da equipe local, e que protagonizou uma cena inusitada nos últimos dias, ao enterrar em um jogo dos Sparks.
Kelly, que teve papel importante na campanha da Seleção Brasileira na conquista da vaga olímpica, na semana passada, em Madri, está confiante em um bom resultado fora de casa, para ajudar a franquia a subir na tabela de classificação.

- Foi importante termos derrotado Indiana, e vamos buscar a vitória contra Los Angeles. É uma equipe muito forte, tem um banco muito bom e a melhor campanha até agora na temporada. Mas temos condições de fazer um bom jogo, principalmente se fizermos um bom trabalho na nossa defesa, diminuindo os espaços para elas - frisou Kelly.

Nenhum comentário: