sexta-feira, 20 de junho de 2008

Unimed/FAM/Goodyear busca reabilitação contra Suzano

Depois de perder para Ourinhos por 67 a 53, quinta-feira (19), a Unimed/FAM/Goodyear busca a reabilitação dentro do Campeonato Paulista Feminino de Basquete da Divisão Especial A1 no jogo contra Suzano, neste sábado (21), às 18 horas, no ginásio do Centro Cívico. A expectativa é que a equipe de Americana tenha postura diferente da partida de ontem.

"Precisamos jogar com mais agressividade, com intensidade o tempo todo", disse o técnico Marcelo Bandieira Sálvio. O treinador citou que é vital às pretensões da Unimed vencer os três jogos que restam para o encerramento da primeira fase. "Nosso planejamento é fechar essa fase entre os quatro primeiros para ter vantagem de decidir em casa nos playoffs. Ganhando as três partidas que temos pela frente, asseguramos o quarto lugar", comentou.

Além de Suzano, amanhã, a Unimed/FAM/Goodyear ainda enfrentará Santo André, quarta-feira (25), e São Bernardo do Campo, sábado (dia 28), em jogos programados para a casa dos adversários.

"São confrontos diretos contra equipes que também almejam uma posição melhor na classificação. Por isso, precisamos mudar nossa postura e fazer um jogo mais consistente, mais agressivo", ressaltou Marcelo.

A armadora Aninha, as alas Fernanda Beling e Renatinha e as pivôs Geisa e Karina Jacob devem formar o quinteto titular para iniciar a partida deste sábado.

Nenhum comentário: