quarta-feira, 30 de julho de 2008

Becky Hammon treina com a Seleção Russa

Após um longo vôo dos EUA até a Rússia, Becky Hammon se juntou à seleção russa e realizou nesta quarta-feira seu primeiro treino.

Em entrevista ao site de seu clube, CSKA Moscow, Becky disse que estava muito cansada, mas, por estar em Moscou e a vontade de ir aos Jogos Olímpicos, suas forças se renovam.

"Para mim, ir às Olímpiadas é um grande incentivo. Quero fazer o meu melhor para que a Rússia seja campeã." Disse Hammon. "Eu conheço todas as jogadoras da equipe. Ainda estou um pouco deslocada, mas, muitas companheiras do CSKA estão na equipe e isto me permitirá uma adaptação rápida". Completou.

2 comentários:

Anônimo disse...

As norte-americanas vão pra Olimpíada, mordidas com a derrota no último Mundial, além de contar com um timaço, principalmente agora com o retorno da Lisa Leslie.
A Austrália tem um time titular fortíssimo e uma técnica excelente.
A Rússia tem força na equipe titular e no banco. E agora com a Becky Hammon, ficou ainda mais poderosa.
Acho que se o Brasil jogar muito, mas muito bem mesmo, fica em 4º lugar.

Roberta Rodrigues disse...

Com a Becky Hammon vai dar Rússia com certeza.

Com a saída da Natalinha então... sem comentários.