quarta-feira, 30 de julho de 2008

Catanduva bate Santos na primeira partida das quartas

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC saiu na frente na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 ao derrotar o FUPES/Santos, na noite desta quarta-feira (30 de julho), mesmo atuando no ginásio Municipal Antonio Guenaga (Rebouças), na cidade de Santos (SP), por 73 a 68 (41 a 35 no primeiro tempo).

A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes se alternando no comando do marcador. O time santista foi melhor no quarto inicial, mas o representante do Interior se recuperou e liderou o placar nos dois períodos seguintes.

No último quarto, apoiado pela torcida, o FUPES/Santos buscou a recuperação, mas não foi o suficiente para passar à frente do rival.

Os principais nomes da partida foram Luciana (22 pontos, 04 rebotes e 01 assistência) e Rosa (13 pontos e 04 rebotes), pela equipe da Baixada Santista; Gil (22 pontos e 13 rebotes – double-double) e Fabão (18 pontos, 11 rebotes e 03 assistências – double-double), em favor da agremiação do Interior.

O segundo confronto acontece na segunda-feira (04 de agosto), às 20h00, na cidade de Catanduva (SP). Uma vitória garante o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC na semifinal do estadual feminino.

Um comentário:

Anônimo disse...

santos jogou de igual para igual mesmo com catanduva. O problema de santos é a falta de um investimento com a equipe, uma falha na cidade que não tem jeito de melhorar... se fosse um pouquinho mais estruturada, com certeza o basquete de santos ia longe.
vlw