quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Catanduva renova com cinco jogadoras e aguarda mais reforços



Enio Franco

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva anunciou a renovação de contrato com cinco jogadoras que foram campeãs paulistas no último sábado. Trata-se da alas Fabão e Lelê, das pivôs Ísis e Silvinha e da armadora Palmira.

Com as cinco atletas, a equipe catanduvense praticamente manteve a base do time que fez a boa campanha no Campeonato Paulista. “Vamos precisar montar um elenco com pelo menos doze jogadoras. O time precisa estruturar-se caso queira ir bem no Campeonato Nacional”, comentou o técnico Édson Ferreto.

A reapresentação da equipe, que estava marcada para esta quinta-feira, foi adiada para a próxima segunda-feira (dia 29).
“Em virtude de alguns compromissos particulares, algumas das jogadoras não vão estar com o tempo hábil para chegar a Catanduva até o dia programado. Por isso, vamos ter de estender para a segunda-feira essa reapresentação”, destacou.

O treinador ainda comentou que o atraso na apresentação pode prejudicar a equipe. “Todo atraso é prejudicial e isso pode ter reflexos negativos no futuro, já que vamos demorar a entrosar”, comentou. O Campeonato Brasileiro, que começo no próximo dia 7, terá a participação de nove clubes. Catanduva estréia fora de casa contra São Caetano, às 20 horas, no ABC Paulista.

O treinador diz que a diretoria tem feito vários contatos na busca de reforços para a equipe. “Enquanto elas não assinarem, não vou anunciar nenhuma atleta de forma oficial. Podemos correr o risco de perder essas atletas se falarmos sobre em quem estamos interessadas”, disse o treinador.

Para Ferreto, além de Ourinhos – que se reforçou com as pivôs Êga e Mamá, ambas da Seleção -, Americana também entra forte na briga pelo Nacional.

“Estão com bons patrocinadores e agora contarão com a Karla, que faz a diferença em qualquer equipe”, falou o treinador.


Fonte: Notícia da Manhã

7 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Onde encontro notícias sobre o Campeonato Estadual de 2008? Quais os participantes? Quando começa?

Anônimo disse...

O campeonato estadual de 2008 acabou de acabar, Catanduva foi campeão com direito a jogadoras como Lelê tomando grande parte de uma enorme garrafa de champagne na comemoração.

Anônimo disse...

essa parte da comemoração eu achei horrivel...nada a ver...patético...

Miguel Gonzalez disse...

Estava falando do Estadual do RJ

Miguel Gonzalez disse...

Estava falando do Estadual do RJ

Miguel Gonzalez disse...

Estava falando do Estadual do RJ

Anônimo disse...

vamos fabão guerreira!!