sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diretoria de Catanduva espera quatro mil pessoas no sábado

Por Enio Franco

A diretoria do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva tem estimado um público de aproximadamente quatro mil pessoas no Ginásio Anuar Pachá, para o confronto que decide o Campeonato Paulista.
Além do esquema de segurança, a direção do clube organiza a eventual instalação de um telão nas imediações do Ginásio.
“Nas finais, a capacidade do ginásio não comporta a quantidade de torcedores que vêm prestigiar a partida. Por isso, estudamos a possibilidade da instalação de um telão fora da quadra”, comentou o presidente do clube, Pedro Enzo Macchione.
O presidente ainda pediu colaboração de R$ 2 aos torcedores que vão acompanhar a partida. “O dinheiro servirá para pagar a premiação das nossas atletas”, comentou. Na entrada do ginásio, a diretoria colocará a venda camisas da equipe pelo valor de R$ 30. Macchione comemorou a vitória obtida na última quarta-feira. “Foram duas verdadeiras guerras que Catanduva enfrentou em Ourinhos. Fisicamente, nossas atletas estão exaustas.
Mas, psicologicamente, estão bastante focadas para a conquista desse título”, falou.
O presidente também falou em cautela para esta partida. “Enfrentaremos Ourinhos, que é o melhor time de basquete feminino do Brasil”, falou.

Torcida

Macchione falou sobre a diferença que a torcida pode fazer na partida deste sábado. “A presença dos torcedores será fundamental para esta decisão. Esperamos contar novamente com esse apoio”, finalizou.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: