domingo, 21 de setembro de 2008

Karla: ‘Título é resposta aos que dizem que somos um timinho’


Uma das principais responsáveis do Catanduva pela conquista do Campeonato Paulista feminino de basquete após 28 anos, Karla aproveitou o triunfo deste sábado para desabafar e dar uma resposta aos críticos.

“Este título é uma resposta para quem falou que a gente era um timinho, que não tínhamos competência, que só fazíamos correria. O título é a prova de que temos raça, garra”, apontou a atleta à ESPN Brasil.

Karla, que marcou 13 pontos no jogo decisivo diante de Ourinhos afirmou que decidirá seu futuro na próxima semana e aproveitou o momento de alegria para exaltar o técnico Edson Ferreto com muito bom humor.

“Ele (Ferreto) é chato pra caramba. Um dia ele está insuportável, no outro pior ainda. Mas ele é um grande técnico, não interfere no nosso trabalho, apenas orienta e deixa a gente fazer o que a gente sabe que é jogar basquete”, apontou a atleta.


Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo karla o ferreto e assim mesmo mais como vc mesmo disse ele da liberdade para a jogadora e vcs devem gostar muito de jogar com ele parabens mais uma vez

Anônimo disse...

humm, leram bem o ultimo paragrafo?? ela mesmo entrega o segredo:" ele eh chato, insuportavel, mas nao interfere no nosso trabalho, ele orienta e deixa fazer o que a gente sabe, jogar basquete"
que diferenca do super-hiper-mega-blaster tecnico com suas tecnicas mais megas ainda...
ah tah, tenho que desenhar pra vcs entenderem neh? A Karla falou como o Ferreto eh como tecnico, e eu to comentando a diferenca. Enquanto o Ferreto ensina, instrui e orienta antes do jogo, o hiper-mega-estrela confunde tudo e a todas na hora do jogo...ou seja, nao deixa nenhuma jogadora jogar! Porque tudo que ela sabe, nao vale nada, nao pode fazer e se fizer, ela eh substituida...assim ele vaimatando a confianca de uma a uma e chega no final do campeonato assim, batendo cabeca.

Anônimo disse...

é KARLA!!muito bom poder FAZER O QUE SABE..falar o QUE PENSA, e ainda assim, CONTINUAR TRABALHANDO NO Q MAIS AMA E FAZ.neste caso JOGAR, e JOGAR MUITO DE CORAÇÃO;PARABENS VCS VENCERAM,não uma equipe, mas 2 ''coisas''distintas,:UMA UM TÉCNICO, e outra as jogadoras de OURINHOS ao mesmo tempo.é triste mas VERDADE.
bom a VC KARLA DESEJO um otimo trabalho de RECUPERAÇÃO,e MUITA ALEGRIA NA SUA VOLTA AS QUADRAS

Anônimo disse...

entao o time nao precisa de tecnico!!!deixa as duas comandarem,como sempre fizeram!!!!!