sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Joinville recebe Brasileiro Sub-17

A cidade catarinense de Joinville conta com a experiência em sediar eventos para receber os Campeonatos Brasileiros Sub-17 masculino e feminino – Divisão Especial, de 18 a 22 de novembro. Joinville já realizou mais de 20 Brasileiros de base e vai usar seu know-how para organizar duas competições ao mesmo tempo. Para isso, montou duas equipes para estruturar as partidas femininas e masculinas. As meninas jogarão no ginásio Ivan Rodrigues, enquanto os meninos atuarão no Abel Schulz. A hospedagem e alimentação de todas as delegações serão no Centro de Eventos Jardim da Paz, que tem capacidade para abrigar até 600 pessoas.

O presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer, afirma que Santa Catarina vai, mais uma vez, apresentar um evento de alta qualidade e muito bem organizado.

— Joinville é a maior cidade catarinense e um grande pólo esportivo do Estado. Por isso, tem plena estrutura para comportar dois eventos desse nível ao mesmo tempo. O sistema de transporte interno já está acertado e os lugares são próximos, ginásios, hotel e o Centro de Eventos. Para fazer das competições mais um sucesso no Estado, contamos com o apoio da CBB, da Fundação Municipal de Esportes, da Associação de Basquetebol de Joinville e do Governo do Estado, por meio do Fundesporte.

Nenhum comentário: