quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"O basquete ainda não é sério por aqui."

A última frase é apenas um dos melhores momentos da entrevista de Branca, ao Fábio Balassiano.

Confira: "O lado B de Branca"

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava assistindo uma entrevista de umas meninas da selação feminina, comentando sobre o fracasso em pequim 08, quando a Micaela solta uma incrível pérola.
Que ela quer ir à Londres 2012, porque ela estará com 33 34 anos, e que foi com essa idade que a Paula e Hortencia despontaram, poque elas jogavam bem até, mas não haviam ganho nada antes.
Será que ela fala das mesmas pessoas que o mundo conhece?ela compara a mediocridade ao talento e genialidade?
Com certeza a explicação desses fracassos seja a falta de respeito com a historia e a falta de consciencia da deficiencia técnica dessas meninas, como disse o mestre vlamir marques que falta qualidade técnica à cada menina não falta de vontade, elas até são esforçadas, será que elas sabem quem é vlamir e o que ele representa ao basquete?
Será que a Micaela tem internet e sabe pesquisar no google Hortência e Paula?

Jeff

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

A Micaela foi talvez simplória em sua análise,sem querer ofender a história,de Paula e Hortencia.
A Branca em sua bem equilibrada entrevista(que amadurecimento hein!)muito sutilmente colocou aquilo que é evidente para todo o mundo que acompanha o basquete feminino,o BASSUL NÃO TEM LIDERANÇA NENHUMA !!!!,ele não tem nunca suas equipes sob seu comando,sua empatia com suas comandadas é e sempre foi zero,acompanhei bem ele em seu inicio em Piracicaba e depois Campinas e isto já era evidente.