sexta-feira, 31 de outubro de 2008

São Caetano derrota a Mangueira


Pela quarta semana do 11º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2008), o São Caetano (SP) venceu a Mangueira/Petrobras (RJ) por 69 a 65 (35 a 35 no primeiro tempo, no ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro. As cestinhas da partida foram Ivana e Clarissa, da Mangueira, ambas com 19 pontos. A pivô Clarissa ainda teve 36 pontos de eficiência, 18 rebotes, duas recuperações e um bloqueio. Pela equipe do ABC paulista, a ala/pivô Djane foi a cestinha com 18 pontos. A pivô Nádia, também de São Caetano, anotou um Duplo-Duplo: 16 pontos e 15 rebotes.

— Depois de três derrotas seguidas, o time entrou em quadra com muito mais vontade e unido em busca da vitória. Felizmente, hoje deu tudo certo a partir do segundo período. A nossa equipe é nova, mas é muito talentosa. Precisamos de mais confiança para conseguir outros resultados positivos. Temos todas as condições de ganhar de Santo André e São Bernardo na próxima semana — disse a pivô Nádia de São Caetano.

— Infelizmente não conseguimos repetir as boas atuações contra Americana e Santo André. Começamos bem o jogo, mas a partir do segundo período cometemos muitos erros no ataque e na defesa, que acabaram sendo decisivos. Agora é levantar a cabeça e pensar em Ourinhos e Catanduva na semana que vem — comentou a pivô Clarissa, da Mangueira.

Nenhum comentário: