sábado, 27 de dezembro de 2008

Site americano cita Franciele como uma possível candidata à WNBA em 2009


Como comentei na segunda-feira, o momento não é dos melhores para Franciele no Rivas, principalmente depois da chegada de duas americanas mais ao clube, que fracassou na EuroCopa e começa a cair na Liga Espanhola.

Ainda assim, a jogadora continua a chamar atenção.

Em post do dia 18 de dezembro, do site 2009 WNBA Draft (A Trip Over the Pond... Asia, Pacific, and Brazil, Oh my!), a brasileira é citada como uma das possíveis candidatas estrangeiras, como a neozelandesa Angela Marino.

O autor cita os números tímidos de Fran na atual temporada e comenta: "Franciele é um projeto, mas é muito atlética e versátil. Pode jogar tanto embaixo da cesta, como de fora e é uma defensora e reboteira sólida. Muitas brasileiras passaram pela WNBA e Franciele pode ser a próxima."

5 comentários:

Anônimo disse...

pelo amor de deus ela nao ta conseguindo jogar na liga espanhola..imagina na wnba..fala serio ela nem tem todo esse basquete...

Anônimo disse...

porque ao inves de eser invejosa e ficar falando besteira ...tu nao tore pra uma brasileira se dar bem....vaiii ter inveja e fazer criticas no site de fofoca seu idiota

Anônimo disse...

nao e fofoca e a realidade que vc babaca nao quer ver....

Anônimo disse...

a realidade?! que ela tem 21 anos e que ta mais bem sucedida e fazendo a parte dela...agora se o basquete não vai pra frente...culpa do gente do teu tipo que só vem aqui pra fazer criticas....obs:vai pra uma balada...ou ver jornal!!

Anônimo disse...

a menina tem 21 anos,é seleçao adulta e vc babaca diz q nao tem todo esse basquete??
só pode ser inveja mesmo!!

e acredito q é por esses e outros
q nosso basquete nao vai p frente!!