terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ferreto aposta em Ana Paula como revelação

Uma das possíveis apostas e revelação para 2009 é a lateral Ana Paula Graciano. Édson Ferreto, que é especialista em revelar jogadoras, veio da equipe de Americana, logo após o término do Campeonato Paulista Juvenil e tem chamado a atenção da comissão técnica da equipe.
“Ela nos surpreendeu e muito e chamou a atenção de todos que veêm sua velocidade e vivacidade, com uma média de 12,97 pontos por jogo, somando-se 297 pontos no juvenil”, comentou o auxiliar técnico do treinador, Bename Pliacekos.
Ana Paula veio para Catanduva com um grande desafio: dar continuidade a seu trabalho, ao passar por uma etapa importante de juvenil para uma equipe adulta.
No 11º Campeonato Brasileiro, ao atuar apenas 10 minutos por jogo, realizou a marca de 4 pontos por jogo, ao pegar 1,4 rebotes 3 assistências e 0,8 roubada de bola.
“A jogara foi fundamental na conquista dos Jogos Abertos do Interior realizado em Piracicaba, quando a jogadora Fabão sofreu lesão no joelho e não pode mais voltar para a partida. Ana Paula a supriu com extrema competência e assim veio o bicampeonato”, finalizou Pliacekos.


5 comentários:

thata disse...

parabensssss cubanaaaaaaaaa!!! to muito feliz por vc e q vc tenha mto sucesso nesse caminho!!
bjosss kiko

Anônimo disse...

de pensar que esta menina nem treinava com adulto em americana

Anônimo disse...

verdade mais a vida e assim e hoje ela treina muito em catanduva apezar das critas ferreto continua treinando muito suas equipes

Anônimo disse...

Parabens Ana! Mto sucesso pra voce, q vc seja sempre esa jogadora talentosa q eh! Mto sucessooo!!

Janaina Alqualo disse...

Parabéns amiga....estou muito orgulhosa de vc
Pensei na nossa infância esses dia..saudades demais
Bjus