terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Time de Iziane e Kátia Denise troca de técnico na Espanha

Praticamente rebaixado na Liga Espanhola, o Extrugasa, das brasileiras Iziane e Kátia Denise, ainda terá uma troca de técnico.

Chega Tito Díaz, que substitui Isaac Fernández, que declarou não se sentir motivado para tentar salvar a equipe em função da "falta de atitude de algumas jogadoras".

O técnico ainda revelou que parte da equipe não digeriu bem a chegada de Iziane e da finlandesa Taru Tukanen.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que a Izzi tb está na "falta de atitude de algumas jogadoras"??? Até parece o Bassul falando!!!!! AHAHAHAHAH
Só muda o endereço......

Paulista

Anônimo disse...

Há quem diga que a responsável em criar este monstro foi a Maria Helena Cardoso. Acredito que a Iziane deva rever seus conceitos ou logo teremos um "atleta" que irá a mídia apenas para queimar nosso filme que não anda bom.

Anônimo disse...

Iziane é apenas uma pessoa com super autoestima e que encontra pessoas que não tem o mesmo astral...... ela sabe que pode e trabalha para isso.....sempre haverão problemas onde houver pessoas que tenham conciência do que é capaz...infelizmente o sucesso do próximo ainda incomoda muitos.

Anônimo disse...

FS
Super autoestima não ganha campeonato nem títulos!!!! O dia que ela chegar ao mesmo nível de aproveitamento de lances de quadra e lances livres de Hortencia, Paula e Janeth, eu mudo minha opinião!!!!! Até lá eu continuo com a opinião que ela é mimada, barraqueira e sem autoconfiança!!!! Ela usa a arrogancia para esconder a falta de confiança nela mesma. E ela é apenas uma boa jogadora, que não faz a diferença por onde passa: Ourinhos, WNBA, Europa, etc....A última fase espetacular dela foi no Osasco, enfrentando times medianos....

Paulista

Anônimo disse...

Engracado que qualquer comentario acerca do nome da Iziane acaba virando motivo para criticas e ate mesmo a clara declaracao do Isaac Fernandez eh motivo para todos acharem que a culpa do time estar praticamente rebaixado eh dela. Nao ficou claro que a "falta de atitude de algumas jogadoras". esta diretamente ligada a falta de aceitacao do time a chegada da Iziane e a finlandesa???
Nao eh a toa que um time esta praticamente rebaixado, a falta de capacidade de agirem sozinhos aliadas a intolerancia com as estrangeiras que estao tentando ajudar eh que o esta colocando cada vez mais na posicao de perdedor.
Tsc, tsc, tsc... Nao venha querer me dizer que isso eh culpa da Iziane... Ledo engano...
Daqui a pouco a Iziane vai ser culpada pelo fome no mundo tambem, ou ateh mesmo pelos conflitos na Faixa de Gaza... Tudo de ruim no mundo acham que eh culpa dela...

Anônimo disse...

eu adoro ver esse povo metendo o pau na iziane hahahahhaha gente ela ta tao preoculpada que nem vai mais ficar preoculpada em ver o saldo bancario da conta dela ...acorda povo fofoqueiro

Anônimo disse...

Gentem, esqueci de dizer que além de ser mimada, barraqueira e sem autoconfiança, ela também é mercenária!!!!! ahahahahahah

Paulista