quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Unimed/Americana quer chegar a todas finais


Luiz Peninha


Chegar às finais em todos os torneios que irão disputar no ano. Esse é o objetivo da direção de basquete feminino da Unimed para esta temporada. Nesta semana, houve uma reunião entre o presidente do clube Unimed, Ricardo Molina, e a técnica Branca para traçar os planos de 2009, inclusive tratando de assuntos relativos ao elenco.

“Só vamos falar sobre jogadoras assim que definirmos o elenco. A base deverá ser mantida e algumas atletas serão substituídas”, comentou Molina, prometendo um time forte. A contratação de armadoras é prioridade no momento.

A Unimed, atual vice-campeã brasileira, disputa neste ano quatro competições - o Campeonato Paulista da Série A-1, o Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais e Jogos Abertos. A ala Karla, destaque da equipe em 2008, é uma das atletas que permanecerá no elenco do time americanense.

A FPB (Federação Paulista de Basquete) definiu para 10 de fevereiro o prazo limite das equipes para fazerem inscrições nas competições e marcou para o dia 17 a reunião para discussão de formato e regulamento do Campeonato Paulista de basquete feminino.

Fonte: Todo Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

atualizaaaaaaaaaaaa