sábado, 14 de fevereiro de 2009

Catanduva promete lançamento de site oficial e blog

Parece que os clubes de basquete estão começando a perceber a importância da internet dentro da (pequena) exposição do basquete, divulgação de seus trabalhos e atração de público e patrocinadores.

Depois de Ourinhos, que andou dando uma recauchutada no seu site oficial (www.ourinhosbasquete.com.br); é Catanduva a próxima a se aventurar no mundo virtual.

A equipe prepara para os próximos dias o anúncio de sua equipe para a temporada, bem como do uniforme e o lançamento de um site, que traria "informações sobre a equipe adulta, categorias de base, campanhas, patrocinadores (...)", e de "um blog de discussões e informações diárias".

8 comentários:

Anônimo disse...

concordo que a internet é uma ferramenta maravilhosa para divulgar o basquete adulto e de base. tem trabalhos muitos bons sendo feitos com carinho e dedicação por profissionais voluntários, que doam seus trabalhos como web designer apenas para ver a modalidade crescer. um bom exemplo é o site dos girafinhas do basquete, com animações, tirinhas de humor, videos, tudo focado no basquete. vamos valorizar esse esporte...sou a favor da criação de blogs, chats que discutam sobre esse esporte emocionante!!! visitem www.girafinhasdobasquete.com

Marcos disse...

Quem será a australiana que o Tio Chico vai contratar hein???

Anônimo disse...

Marcos, deve ser a Michele Timms pra jogar no time veterano da cidade... hauhauahuahauhauha

Anônimo disse...

Penny Taylor

Anônimo disse...

Penny Taylor

Anônimo disse...

pena dele

Anônimo disse...

porque pena ele tem muito dinheiro coisa que vc nao deve ter...

Anônimo disse...

Po que inveja dessa diretoria era uma diretoria desse nivel que queria na minha cidade quando ainda existia basquete mas infelizmente pessoas que nao tinham capacidade para exercer tal funcoes foram designadas para as mesma e olha o que deu o basquete de marilia no "FUNDO DO POCO" e o mais dificil de tudo e que essas pessoas nem da cidade eram e fizeram tudo de mal e depois juntaram suas troxas e foram embora e agora qual sera o empresario o empreendedor o apaixonado pelo esporte que ira apoiar alguem idonio de bom carater com boas intencoes na cidade?Por isso tiro o chapeu e parabenizo a diretoria de catanduva pelo otimo trabalho que vem executando.