quinta-feira, 28 de maio de 2009

Santo André vence Piracicaba por 61 a 56

A AD Santo André se juntou ao VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana na segunda colocação do Campeonato Paulista Feminino – 2009 ao derrotar o XV/Cosan/Unimep/Selam, na noite desta quinta-feira (28 de maio), atuando no ginásio Municipal Pedro Dell'Antonnia, na cidade de Santo André (SP), por 61 a 56 (24 a 21 no primeiro tempo), pelo returno da fase inicial.

As atletas mais efetivas foram Ariadna, pelo representante do Grande ABC, com 15 pontos, e Ângela, em favor do representante do Interior, com 16 pontos.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas agremiações se alternando no comando do marcador. Nos minutos finais, entretanto, pesou a maior experiência do time andreense que conseguiu abrir uma pequena vantagem e soube segurar até o final.

Com a vitória, a equipe comandada pela técnica Laís Elena chegou aos 13 pontos, em oito jogos realizados (05 vitórias e 03 derrotas). Já o time piracicabano aparece no sexto lugar, ao lado do São Caetano/UNIP, com oito pontos, ainda sem vencer na competição.

O próximo desafio da AD Santo André será na segunda-feira (1º de maio), às 20h00, novamente em Santo André (SP), contra o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos. Já o XV/Cosan/Unimep/Selam tentará a recuperação contra o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, na mesma data, às 18h00, em Piracicaba (SP).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bert
Vc pode me informar sobre as jogadoras Leila Sobral, Marcia Sobral,Paty e Luciana Perandini, Sandrinha e Vivian. Elas ainda jogam ??