sexta-feira, 22 de maio de 2009

Time de Catanduva está em Maringá para a disputa dos JABs

p5110481jogo-ourinhos-site-todas A equipe do Acúcar Cometa/Unimed Catanduva B.C estreará no domingo às 10 horas, nos Jogos Abertos Brasileiros (Maringá – PR), contra o perdedor do jogo entre Sinop-MT e Uberaba-MG.

As duas equipes compõe o grupo da equipe catanduvense.

Na segunda feira, às 16 horas a equipe enfrentará o vencedor deste confronto.

O campeonato é composto por três grupos e classificam-se os primeiros lugares, mais o melhor segundo lugar por índice técnico, assim compondo as semifinais.

A equipe chegou às 6 da manhã dessa sexta em Maringá e já realizou um treinamento às 16h.

Amanhã a equipe fará seu último treino para a estréia no domingo.

“Estamos nos preparando e uma competicão curta, não podemos bobear, e vamos fazer o possível para trazer mais um título para Catanduva de proporção nacional” diz Ferretto.

Grazi
A permanência da pivô Grazi na equipe segue indefinida. Segundo Ferreto, a jogadora ainda estuda a proposta de assinar contrato com o clube até o final de 2010. Contratada em fevereiro deste ano, ela recupera-se de uma grave contusão no tornozelo e ainda não pode jogar pelo clube catanduvense. No entanto, ela tem acompanhado a equipe em todas as partidas.

A diretoria do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva pretende fazer uma proposta para que ela faça seu tratamento em Catanduva e assine com o clube até o final do Nacional Feminino do ano que vem.

“Esta seria a única forma de podermos aproveitá-la de forma eficiente, já que dificilmente ela vai poder atuar no Campeonato Paulista”, explicou o treinador catanduvense.

Fonte: Catanduva Basket Club

Um comentário:

Lucas Canossa disse...

1º jogo
24/05 10:00 da manha:

Catanduva-SP 121 X 27 Sinop-MT