sábado, 30 de maio de 2009

VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana vence Guarulhos por 79 a 56

DSCF4428_baixa A VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana derrotou, por 79 a 56, Guarulhos na tarde de hoje, no Centro Cívico, em Americana. Num jogo eletrizante, a equipe da técnica Branca fez 40 a 29 no primeiro tempo e 39 a 27 no segundo tempo.

O time de Americana dominou todos os quartos da partida. O primeiro foi 22 a 16, o segundo, 18 a 13, o terceiro, 22 a 15 e o último período, 17 a 12. Branca comentou que o time de Americana está no caminho certo. “A equipe começou a se encaixar e se entrosar em quadra. Mas ainda temos que jogar com mais personalidade”.

Com 20 pontos, Kaé foi a cestinha da VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana e Lais, a cestinha de Guarulhos, marcando 13 pontos na partida. Também pontuaram por Americana: Babi (2), Renata (8), Natalia (10), Carina (2), Flavia (14), Karla (10), Ega (10) e Adriana (3).

O próximo jogo da VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana acontece segunda-feira, com Piracicaba, às 18 horas, na casa do adversário. “Piracicaba fez um bom jogo com Santo André e tem evoluído em quadra. Teremos que ter um bom desempenho e produção nesta partida. Assim enfrentaremos Catanduva com mais confiança”, finalizou.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Branca fala demais, com o grau do elenco dela esse time ja deveria estar entrosado a muito tempo, na verdade a gritaria dela nao agrega em nada so deixa as jogadoras mais perdidas, com Karla, Ega, Natalia, Adriana Santos, Renatinha e Flavia...esse time e o que tem melhor elenco era para apresentar um melhor basquete e não tomar uma lavada de Ourinhos. Ta certo que Ourinhos conta com uma equipe formidável com Mamá e companhia, mas 20 pontos pra mais com direito a colocar juvenis pra jogar...isso foi feio pra americana, vamos acompanhando.....

Anônimo disse...

BASQUETEIRA

BRANCA,ERA COMENTARISTA,APENAS REGULAR,AGORA COMO TÉCNICA,É MUITO FRAQUINHA.

Anônimo disse...

A Branca é excelente! E está só começando!
Diferente de Ferreto e companhia que estão há tanto tempo por aí e não mudam!
E difícel é assitir jogos com as jogadoras desta geração, sem garra e coração e para quem tanto faz se " o barco vem ou vai".
Saudades do bom basquete!

Lucas Canossa disse...

Ixxii..Brancaaaa é fraquinhaaa :S ashashuasuasasa....nao tem visão de técnica

MARA SCAVACINI disse...

BRANCA PRA MIM E UMA OTIMA TECNICA,E PESSOA QUEM A VE NOS TREINOS SABE O Q ELA FAZ PRAS MENINAS ,,,JA QUEM NAO ACOMPANHA NAO SABE DO SEU VALOR

Lucas Canossa disse...

Branca é iniciantee!