domingo, 28 de junho de 2009

Hortência visitará clubes, afirma presidente de Catanduva

Hortência e Ferreto nos tempos do Higienópolis Antonio Sergio R. Silva

O presidente do Catanduva Basket Club, médico Pedro Macchione, afirmou ao Notícia Online que o clube aguarda a visita de Hortência Marcari, diretora da Confederação Brasileira de Basquete Feminino. A ex-jogadora de basquete da Seleção, que foi revelada em Catanduva para o mundo pelo Clube Recreativo Higienópolis já entrou em contato com Pedro Macchione.

Segundo explica, Hortência assumiu a direção da Confederação e fará consulta aos clubes que disputam o Brasileirão feminino. “Antes do início do campeonato principal do basquetebol feminino nacional, ela conversará com os clubes. Pode ser que aumente o número de equipes no Brasileirão”, destaca.

Salientou que a equipe do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Club disputará os Jogos Regionais, porém, “se não tiver adversárias para Catanduva provavelmente será campeã sem jogar.”

O presidente do clube ressaltou que os patrocinadores do basquete estão mantidos e que a equipe está bem estruturada. Agora, discute a contratação de nova pivô, porque não é possível contar com a Grazi, em fase de recuperação de uma contusão. O Brasileirão, segundo Pedro Macchione, deverá ser disputado em três meses, a partir de outubro próximo. Catanduva, Ourinhos, Americana e Santo André são as quatro principais equipes do País.

Fonte: Notícia da Manhã

5 comentários:

sta.ignorancia® disse...

Boa iniciativa da Hortência!!!

Anônimo disse...

SR PEDRO, A HORTENCIA FOI REVELADA EM S.CAETANO, BEM SE VE Q O SR NÃO VIVIA NO BASQUETE NAQUELA EPOCA.INCLUSIVE JÁ FOI PRO HIGIENÓPOLIS DE CATANDUVA COM O TITULO DE RAINHA DAS AMÉRICAS...
PERGUNTA PRA "MAGRELA" ????
PARA DE QUERER SE PROMOVER....
rsrsrssss.....

Anônimo disse...

Pelo que eu sei! ela foi revelada em Catanduva! e foi para a seleção em função de CAtanduva!

José Victor O. disse...

Anonimos, na verdade ela foi revelada mesmo na maternidade!!!!! Quando levou seu primeiro tapinha no bumbum....kkkkk
Brincadeira!!!
Ela foi revelada em São Caetano do Sul mesmo!!!!
E que cabelinho é esse Ferreto???...kkkkk Tá parecendo um cantor sertanejo...kkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.