domingo, 26 de julho de 2009

Santo André bate São Bernardo e fica com o título dos Regionais

campeas

Jogando em casa, Santo André bateu São Bernardo (93-60)  e ficou com o título dos Jogos Regionais.

" Não fizemos um bom jogo de estreia, mais hoje, a equipe cumpriu bem o nosso plano tático e defensivo, não dando muito espaço a equipe de São Bernardo.Estávamos em busca desse objetivo e conseguimos, parabéns a todos da A.D. Santo André e a nossa torcida".

Cestinha do jogo com 32 pontos, a jogadora Ariadna comentou a conquista: "Estou muito feliz com esse título. Espero que seja o primeiro de muitos outros com a camisa de Santo André. Quero agradecer as minhas companheiras e o carinho com que as pessoas de Santo André me receberam. Agora vamos nos preparar para fazer um bom Campeonato Brasileiro".

Outro destaque da partida foi a ala Lilian, que anotou 25 pontos: "Estou muito feliz em poder ter ajudado minha equipe. Estão todas de parabéns".

A equipe da A.D.Santo André, que contou com a ajuda de sua Prefeitura, continua buscando parceiros para
a disputa do campeonato nacional que está previsto para começar em Outubro.

4 comentários:

Anônimo disse...

ganhou o que mesmo?a de quem?são bernardo , santos, que disputou o quê mesmo?nossa !

APLU disse...

Fala aí Bert!!! eu te disse só não sabia como foi, pois não tive como falar por muito tempo com algumas meninas de lá.

Legal que vc conseguiu dados...

Abração.

Anônimo disse...

Parabéns meninas,vocês merecem!

Unknown disse...

parabens mesmo
as meninas lutam de mais