domingo, 26 de julho de 2009

Seleção Sub-19 joga contra o “bom conjunto” da França amanhã

BRA_20092507_DA_PAIXAO_TAINA A seleção brasileira sub-19 feminina, patrocinada pela Eletrobrás, enfrenta a França, nesta segunda-feira (9h45 de Brasília), na abertura da segunda fase do Campeonato Mundial da Tailândia, que está sendo disputado em Bangkok. Na terça-feira (9h45), o Brasil joga contra a Argentina e na quarta-feira (7h30) é a vez da Austrália. Na primeira fase do Mundial o Brasil foi o primeiro colocado no grupo “B”, com cinco pontos (duas vitórias e uma derrota), enquanto a França terminou em terceiro no grupo “A”, com quatro pontos (uma vitória e duas derrotas).
 
— Uma vitória vai nos deixar bem próximo das quartas-de-final. Precisamos imprimir nosso ritmo de jogo desde o início para evitar uma surpresa conforme aconteceu contra a Lituânia. A seleção francesa tem um bom conjunto, três destaques individuais e faz um bom jogo de transição. Depois das boas exibições que tivemos na primeira fase, o grupo está mais confiante e temos todas as condições de alcançar mais um resultado positivo. Mas é preciso deixar claro que estamos com os pés no chão e sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente — explicou o técnico Luiz Cláudio Tarallo.
 
A primeira rodada da segunda fase terá ainda República Tcheca x Argentina (5h15), Estados Unidos x Canadá (5h15), China x Rússia (7h30), Lituânia x Austrália (7h30) e Espanha x Japão (9h45).

Nenhum comentário: