sábado, 15 de agosto de 2009

Iziane e Érika lideram Atlanta na vitória sobre o Detroit

medium_ccappy09-wnba_69906407

Com 16 pontos da ala Iziane Marques, maior pontuadora da equipe, e um duplo-duplo da pivô Érika de Souza (15 pontos e 13 rebotes), o Atlanta Dream venceu em casa o Detroit Shock por 80 a 75 (32 a 35 no primeiro tempo) na quinta-feira à noite (13).

A cestinha da partida foi a ala/armadora Deanna Nolan, de Detroit, com 20 pontos.

O Atlanta agora ocupa a terceira posição da Conferência Leste com 52,2% de aproveitamento (12 vitórias e 11 derrotas).

Os quatro próximos confrontos serão em casa e podem ajudar a equipe a se firmar na zona dos playoffs.

Neste sábado (15), o Atlanta recebe o Seattle Storm.

6 comentários:

Anônimo disse...

Torco muito pelo sucesso das duas....meus parabens........merecem........

Anônimo disse...

Iziane é show d bola...

rogerio silvestre disse...

Iziane pode ser muito emotiva...alem disse, sai correndo feito uma louca....chuta de qualquer jeito....muitas vezes, me irrita como fan, porem, quando ela estah concentrada eh uma excelente jogadora....esse jogo, fez uma bola de 3 pontos no momento critico do jogo. Acho q ela vai sim fazer falta na selecao. Sei q iziane exagerou com tudo q disse no evento do Pre-olimpico, porem o Bussul tbem falou as bobeiras dele. No fim quem perder eh o Brasil q parece qeu nao vai contar nem com a Iziane e nem com a Erika se o Atlanta Dream for para os playoffs.

F1 Trulli disse...

"correndo feito uma louca....chuta de qualquer jeito" afff esse povo ñ muda esse discurso ¬¬

Iziane ta bem + madura como jogadora (nada haver isso). Ela joga no jogo acelerado mesmo, CLARO! É um dos pontos altos dela, tem força física e muita habilidade. Agora ao contrário do q se ver aqui, ela finaliza muito bem as jogadas.

Roberta Rodrigues disse...

Ganhar do Detroit nao ta sendo muito dificil nessa temporada... Dream na fez mais do que a obrigacao de mostrar que eh um time digno de playoffs e que a vergonha do ano passado foi mera adaptacao.

Quanto a Iziane e Erika... prefiro nao fazer o discurso que o povo nao muda em relacao a Iziane ;) e a Erika vem sendo um caminhao para o Dream. Grande reboteira, forte no post... so nao sobe mais porque a W tem nomes como Jackson, Leslie, etc... mas ela tem tudo pra crescer. Lembro ate durante o Open Practice do All Star Game quando falamos com a Orender e ela disse: "Ah, voces tem alguem aqui... eh... eh.. deSouza!! Muito boa!".

F1 Trulli disse...

roberta vc disse tudo...