terça-feira, 29 de setembro de 2009

Prefeitura de Ourinhos anuncia reforma no piso da quadra do Monstrinho

Palco de grandes alegrias da população ourinhense, com diversos títulos conquistados pelas meninas de "ouro" do basquete ao longo dos últimos anos, o piso da quadra do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho), será totalmente reformado até o final do ano, com um investimento total de R$ 126 mil feito pela Prefeitura Municipal.

No início desse mês, foi definida a empresa contratada para realização dos serviços que terão um prazo máximo de 90 dias para sua execução.

O secretário de Esportes e Recreação, Evaldo Pereira Santos, disse que essa reforma será muito importante paras as atividades esportivas da cidade.

"Além dos jogos do time de basquete feminino, são disputados jogos do Campeonato de Futsal e no ano que vem, com a implantação de novos projetos esportivos, realizaremos campeonatos interescolares e diversos festivais esportivos no Monstrinho, portanto, é muito importante essa ação do Prefeito Toshio, trazendo mais essa melhoria para a população, com a implantação de um piso moderno e de qualidade, preparado para receber as grandes competições esportivas regionais, estaduais e nacionais", ressalta.

Fonte: Jornal da Divisa

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que ótimo! Tava mais do que na hora!

Anônimo disse...

uffaaaaaaaaaaa!demorou

Anônimo disse...

E os vestiarios?^sera que vão continuar os mesmos? Se é que podemos chamar AQUILO de vestiarios. è uma vergonha, gastam tanto dinheiro com contrataçoes pois sempre querem ganhar sem competir e a estrutura é zero.

Anônimo disse...

Ola anonimo voce tem toda razaõ porem os vestiarios dee Catanduva são muito piores, não tem vidros , as paredes são imundas e a quantidade de pernilongos é tão grande que as jogadoras preferem ficar na quadra quando termina e primeiro tempo e ir embora para casa sem tomar banho. È lamentavel.

Anônimo disse...

nossa tava na hora ne

Anônimo disse...

ja tava na hora

Anônimo disse...

ta agora me fala o dae de ourinhos ! udhdashdhdsuhd' quando as meninas daqui foro na final nem banheiro tinha, catanduva é melhor em tudo !