quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VivoSabor/Unimed/Folhamatic joga quinta-feira com Angola

Nesta quinta-feira (1/10), a equipe de basquete feminino VivoSabor/Unimed/Folhamatic faz um amistoso com a seleção de Angola. A partida acontece às 20 horas, no Centro Cívico, em Americana. A entrada é gratuita.

O jogo marca a estreia do técnico Zanon no time americanense. “Estou admirado e muito satisfeito com a estrutura do basquete feminino. Americana tem uma fábrica de atletas”, disse.

Para a partida com Angola, Zanon espera que a VivoSabor/Unimed/Folhamatic faça 20% daquilo que ele já está implantando nos treinos e cometa o menor número de erros possível. O amistoso foi agendado pela Federação Paulista de Basketball. Angola vem ao Brasil para se preparar para o campeonato africano, que classifica para o Mundial.

A equipe de basquete feminino de Americana é patrocinada pela Vivo Sabor, Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana e Folhamatic Sistemas. Tem como parceiros a Secretaria de Esportes de Americana, FAM, Goodyear e Dahruj.

Jogos Abertos

De 6 a 17 de outubro, acontece em São Caetano do Sul a 73ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A VivoSabor/Unimed/Folhamatic busca o primeiro lugar da divisão especial dos Jogos Abertos. A estreia do time americanense está marcada para o dia 8 de outubro, às 13 horas. A partida é com Ourinhos. Ao todo, quatro equipes de basquete feminino disputam o título de campeão (Americana, Ourinhos, Santo André e Catanduva).

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte Meninas e Comissão técnica de Americana...
Zanon Boa Estréia

Anônimo disse...

nossa nao vou perder esta estreia quero ver se realmente a kelly tem esse basquete que todos falam