quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Brasil Sub-17 vence a Venezuela por um ponto em amistoso

O Brasil superou a Venezuela por 65 a 64 (36 a 30 no primeiro tempo), em partida amistosa disputada terça-feira à noite no Centro Olímpico de Santiago,no Chile. As principais pontuadoras brasileiras foram as armadoras Aruzha Lima e Carina Martins, com 13 e 10 pontos, respectivamente. Na segunda-feira, o Brasil ganhou do Chile por 70 a 67. As três seleções se preparam para o Campeonato 15º Sul-Americano Sub-17, que começa nesta quinta-feira em Puente Alto, no Chile.
 
— Mais uma vez utilizei as 12 jogadoras e isso foi muito importante para dar ritmo de jogo para a equipe e, ao mesmo tempo, para as atletas sentirem o clima do campeonato. A comissão técnica fez uma análise dos dois amistosos e nos próximos treinos vamos mostrar para as jogadoras o que é preciso melhorar para o Sul-Americano. Posso garantir que teremos uma competição muito equilibrada e sem favoritos. O Brasil vai fazer de tudo para brigar pelo título, mas teremos adversários fortes pela frente — analisou o técnico Noberto “Borracha”.
 
A seleção brasileira, patrocinada pela Eletrobrás, estreia no Sul-Americano contra as chilenas (sexta-feira). Depois o Brasil enfrenta o Paraguai (sábado), Colômbia (domingo), Equador (26), Venezuela (27) e Argentina (28). De acordo com o regulamento, as sete seleções se enfrentam entre si, em turno único, sendo campeã a equipe que somar o maior número de pontos. O Sul-Americano classifica as três melhores seleções para a Copa América / Pré-Mundial Sub-18 de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS ARUZHA ESSA CONSTANTE...15.14,13,11, PTOS POR PARTIDA QUE FAZ VC MERECER VESTIR ESSA CAMISA!!
ESPERO QUE O RECONHECIMENTO VENHA E SEJA SINCERO!!