sábado, 17 de outubro de 2009

Com novo double-double de Érika, Ros Casares vence a segunda

1255204561043_ENDD88~1 Na I Divisão, o Ros Casares manteve a invencibilidade. Bateu o Soller, por 84 a 70.

Érika voltou a ser o destaque, com fartos 23 pontos (10/15 nos dois pontos, mas 3/8 nos lances-livres) e 16 rebotes, em 30’. Ainda deu 3 tocos.

A segunda cestinha, Delisha Milton, teve 22 pontos. Mas conseguiu alcançar o bizarro registro de incríveis 12 bolas perdidas.

A fase não é das melhores para Amaya Valdemoro, que deixou a quadra em cinco minutos por (mais) problemas musculares.

No rival, Eshaya Murphy (23) e Gisela Vega (16) foram as cestinhas.8992

Também invicto está o Zaragoza, de Kátia Denise, que bateu o Olesa por 64 a 53.

A pivô teve 3 pontos, 10 rebotes e 3 assistências, em 22’.

O Hondarribia, de Helen, teve a primeira vitória. Foi contra o Estudiantes: 67 a 64.

Helen teve 15 pontos e 2 assistências, em 29’.

Na II Divisão, o Burgos, de Franciele, teve a terceira vitória. Contra o Pio XII (71-62), a pivô foi eliminada com cinco faltas. Mas nos 29 minutos em quadra, marcou 17 pontos (2pts 8/10) e 5 rebotes.

O Extrugasa, de Cris, também venceu: 86 a 75 sobre o Ourense. A ala Cris teve 11 pontos e 6 assistências, em 32’.

O UniCanarias, de Geisa, joga amanhã. bateu o Arvil (80-76). A pivô teve 10 pontos e 6 rebotes, em 36’.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fantástica a nossa Érika!É o que falta a nossa seleção.Tem fartura de altura,dígitos,pontos,rebotes e tocos.Só precisa melhorar nos lances livres e marcar melhor,sem tantas faltas.E joga o ano inteiro em alto nível,WNBA,EUROLIGA e LIGA ESPANHOLA,com as melhores jogadoras do mundo.Parabéns ÉRIKA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

no Mundial se tivermos a Fran como 4 e a Erika como 5 embaixo da cesta estaremos muitooooo forte... e Erika concerteza uma das melhores pivos do mundo na atualidade .

Anônimo disse...

Espero que a Érika venha para a nossa seleção no próximo Mundial e Olimpíadas!Agora com mais maturidade e experiência vai reforçar muito o nosso time.Espero que não hajam contusões nem seguros que a impeçam de defender o Brasil!!

Anônimo disse...

A Érika tem que entender que tem que vencer na seleção também! nos times do Brasil Vasco,São Paulo e Ourinhos,bem como Barcelona,Ros Casares e Wnba ela já é uma vencedora.Mas na seleção não teve ainda chance de mostrar o seu jogo.Espero que ano que vem no Mundial ela já possa estourar.

Anônimo disse...

Time do mundial: Adrianinha,Karen,Iziane,Franciele e Érika.Existe ainda a opção de escalar a Érika e Alessandra{se estiver bem} de 5.no futebol não escalam 2 centroavantes de características iguais e dá certo!Os adversários ficariam doidos para marcar.seriam pontos e rebotes com fartura!vamos tentar Bassul?

Unknown disse...

EU TMB ESPERO TUDO QUE MAS QUERO E ESTA COM A SELECAO..ANOMIMO NAO SE PREOCUPE QUE ESTOU TRABALHANDO MINHA DEFESA E LANCE LIVRE ATE O MUNDIAL ESTAREI 100% EM TUDO..ABRACO A TODOS

Anônimo disse...

Muito bacana a Érika responder na caixinha.Isso prova que ela está atenta a tudo e sabe os poucos defeitos que tem.A humildade da Érika é impressionante!E se realmente foi ela que respondeu está mais ainda de parabéns,e isso prova que ela quer jogar pela seleção,o que é mais importante.Continue assim Érika e que outras possam seguir o seu exemplo de responder no blog!

Unknown disse...

sou eu sim anomimo....sim sempre estou atenta aos comentarios,as criticas e aos elogios de todos.. claro que sei meus defeitos por isso trabalho para melhorar....muito obrigado pelo carinho de todos ..podem ter certeza que estarei na sele qnt menos vcs esperarem.....bjao a todos e uma otima semana..