quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hortência participa de Festival no Centro de Excelência do Basquetebol

 DSC01235 As crianças participantes do Centro de Excelência do Basquetebol estão envolvidas a partir desta quinta-feira (15/10) no Festival Inter-Núcleos do projeto, que acontece na Praça Oswaldo Cruz a partir das 9:00 às 18:00 horas em Curitiba. No final de semana o Festival acontecerá nas cidades de Araucária, e Fazenda Rio Grande.

A grande atração do evento é a participação da rainha do basquetebol e idealizadora do Centro de Excelência, Hortência Marcari, que vem especialmente para acompanhar o andamento das atividades que vem sendo realizadas pelos professores do projeto, implantando nas cidades de Araucária, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande de Curitiba, totalizando 34 núcleos, atendendo cerca de 3000 crianças.

Para o Presidente da Federação Paranaense de Basketball “essa é uma grande oportunidade de estimular a pratica do basquetebol através do festival pois todas as crianças tem a oportunidade de pôr em prática o que estão aprendendo nos núcleos, motivando a pratica através da competição” ressaltou Amarildo Rosa.

O Centro de Excelência do Basquetebol é um projeto de escolinhas da modalidade idealizado pela rainha Hortência Marcari, gerenciado pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB), patrocinado pela Unimed Curitiba, e realizado em parceria as Prefeituras Municipais.

6 comentários:

Anônimo disse...

importante o trabalho feito pela FPRB mas eles deveríam também cuidar dos seus filiados pois até agora são poucas as finais marcadas e sem sede definidas, num sistema que já mostrou que não dá certo!!

Anônimo disse...

Esse trabalho de filantropia não tem nada. A "rainha" e o presidente da FPRB não dão ponto sem nó. Perguntem para a Joyce e para a Dalila que tiveram seus tapetes puxados pela dupla...

Fernando Santos disse...

Quando a gente faz acusaçao seria, o minimo que esperam da gente é que assinemos o que falamos.

[Para o anônimo de 15/10 18:05]

Anônimo disse...

ANOINIMO

CENTRO DE EXCELENCIA,RSRSRSR!JÁ VI ESTE FILME, NO MESMO PARANÁ,UNIMED OLHO VIVO!

Anônimo disse...

É só observarmos o nível do Basquetebol Feminino do Paraná decaindo...aí vemos que não existe excelencia nenhuma nesses centros.
Sem contar que o verdadeiro basquete Paranaense é e sempre foi desenvolvido no Interior do Estado e esses centros de desenvolvimentos aí não fazem nada mais doque colocar propagandas do projeto nos trabalhos que já vinham acontecendo.

UÉ disse...

SÓ METEM O PAU.NÃO TEM JEITO. PELO MENOS ASSINA, UÉ