quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Juvenil da Unimed/Americana se prepara para o playoff das quartas-de-final do Paulista

A Federação Paulista de Basketball (FPB) definiu as datas do playoff das quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino Juvenil. Os duelos acontecerão entre os dias 01 e 08 de novembro. Ao todo, oito equipes disputam vagas na semifinal. As partidas da Unimed/Americana acontecem com Presidente Venceslau nos dias 01, 06 e 07 de novembro (se necessário).

Segundo a técnica, Anne de Freitas Sabatini, a preparação para o playoff está intensa. “Estamos treinando com o time adulto e com o juvenil. Essa união de equipes permite um ritmo muito bom sem deixarmos de lado o treino com as jogadoras juvenis que é muito importante. O nosso objetivo é classificar para a semifinal”, comentou.

A Unimed/Americana encerrou a fase de classificação do segundo turno em terceiro lugar junto com São Caetano. Foram 14 jogos e 10 vitórias. A jogadora Fabiana Caetano de Souza, é o destaque do Paulista. Com uma média de 17 pontos por jogos, a atleta fez 248 pontos em 14 partidas. Leila Zabani é a terceira melhor jogadora do Campeonato com 223 pontos, uma média de 17 por jogo. Leila disputou 13 partidas.

Programação

01/11 - domingo - 16:30h - Presidente Venceslau x Unimed/Americana

06/11 - sexta-feira - 18:30h – Unimed/Americana x Presidente Venceslau

07/11 - sábado - 15:00h – Unimed/Americana x Presidente Venceslau (se necessário)

Nenhum comentário: