quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prefeitura de Ourinhos inicia reforma do piso da quadra do Monstrinho


As obras de reforma do piso da quadra do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho), começaram, com previsão de execução em 90 dias.

Palco de grandes alegrias da população ourinhense, com diversos títulos conquistados pelas meninas de “ouro” do basquete ao longo dos últimos anos, o piso da quadra do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho), será totalmente reformado com um investimento total de R$ 126 mil feito pela Prefeitura Municipal .

Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Evaldo Pereira Santos, a quadra com o novo piso já poderá ser usada no Campeonato Brasileiro de basquete feminino desse ano, para a disputa dos play-offs.

Evaldo disse ainda que essa reforma será muito importante paras as atividades esportivas da cidade. “Além dos jogos do time de basquete feminino, são disputados jogos do Campeonato de Futsal e no ano que vem, com a implantação de novos projetos esportivos , realizaremos campeonatos interescolares e diversos festivais esportivos no Monstrinho, portanto, é muito importante essa ação do Prefeito Toshio, trazendo mais essa melhoria para a população, com a implantação de um piso moderno e de qualidade , preparado para receber as grandes competições esportivas regionais, estaduais e nacionais”, ressalta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim.E os vestiarios? vão continuar iguais? Eles continuarão saindo de ropa nova com os sapatos rasgados AH AH AH

Anônimo disse...

Vou insistir: e os vesatiarios? Vão continuar os mesmos?

Anônimo disse...

até que fimmmmmmm, melhorias na quadra!!!!!!mínimo que podia ser feito....e quando começa o nacional???????
fala aí só treinoooo???um disrespeito. Hortência cadê sua dedicação e respeito ao basquete feminino!!!!