quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ourinhos vence o Vasto Verde pelo CNBF 2009

No encerramento da segunda semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP) derrotou o Vasto Verde/Uniasselvi (SC) por 60 a 48 (34 a 17 no primeiro tempo), no ginásio do Vasto Verde, em Blumenau. A cestinha do jogo foi a pivô Kelly Santos, do Ourinhos, com 14 pontos, enquanto a principal pontuadora do time catarinense foi a pivô Ana Lúcia que também marcou um Duplo-Duplo: 12 pontos e 15 rebotes. Ourinhos (quatro vitórias) e Americana (três) seguem na liderança invicta com 100% de aproveitamento.
 
— Fizemos um bom primeiro tempo e chegamos a marcar 15 a dois no segundo quarto. No segundo tempo cometemos alguns erros defensivos, a equipe do Vasto Verde ganhou confiança e equilibrou o jogo. No final conseguimos a vitória que era o nosso objetivo. Para os próximos confrontos precisamos melhorar alguns aspectos ofensivos e defensivos — disse a pivô Kelly, de Ourinhos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sofreu heim Ourinhos!

Anônimo disse...

SOFRU OQUE ?????? VC VIU O PLACAR ????? AIAIAIAIA ESSE POVO QUE NÃO SABE DE BASQUETE VIU GOGOOGOGOGOOGOGOGOOGOGOG OURINHOS

Cleverson disse...

Ana Lúcia muito bem! 15 rebotes, 12 pontos e 19 pontos de eficiência.

Anônimo disse...

Ourinhos é igual mineiro: vai comendo pelas bordas, nao aparece em primeiro em nenhume estatística e quando se ve é campeao.Agora com o reforco da mamá nao vai ter para ninguem.

Anônimo disse...

Mamá? Vai voltar ? P q ?

Anônimo disse...

A Mamá já voltou e tá em Ourinhos, de novo vou ter que gritar : é campeão