sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Santo André enfrenta lanternas e sonha com a liderança do CNBF 2009

Na última semana do Nacional de Basquete Feminino, o Santo André joga neste sábado (19/12) contra o Botafogo (RJ) e segunda-feira (21/12) contra São Bernardo e pode chegar à liderança da competição. O time da grande São Paulo se encontra na quarta colocação com 21 pontos, um a menos que a líder Catanduva e a vice-líder Americana, e assiste ao confronto entre as primeiras colocadas.

O regulamento prevê que em caso de igualdade de pontos, a decisão será pelo saldo de cestas. Para isso a equipe do ABC paulista conta com a ala Ariadna Capiró, cestinha do torneio com mais de 20 pontos em média, a também ala Lilian com 12,6, a pivô Simone, com cerca de dez tentos, além da armadora Kátia e ala/pivô Fabiana com médias superiores a oitos pontos por jogo.

A técnica Laís Elena analisou essa reta final em que suas comandadas poderão ficar à frente das tradicionais equipes de Catanduva, Americana e Ourinhos. "Não tem nada definido. O equilíbrio entre as quatro equipes (Santo André, Catanduva, Ourinhos e Americana) é muito grande. Os jogos entre estas equipes são sempre imprevisíveis", comentou a treinadora.

Fonte: Abril.Com

Nenhum comentário: