quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adriana Santos deve encerrar carreira como jogadora

A lateral Adriana Santos, aos 38 anos, deve mesmo deixar as quadras. A tendência é que passe a trabalhar como auxiliar de Luiz Zanon na VivoSabor/Unimed/Folhamatic.

Fonte: O Jogo – Zaramelo Jr

12 comentários:

fael disse...

PARABENS ADRIANA SORTE NA NOVA FUNÇÃO E POR FAVOR COLOQUE NA CABEÇA DO ZANON UTILIZAR TAISSA, FABIANA E LEILA....ELAS PRECISAM DE OPORTUNIDADES IGUAL VC TEVE QUANDO JOGOU NO LEITE MOÇA SOROCABA AO LADO DE HORTENCIA-MARTA-JANETH VC SE LEMBRA DEPOIS NA UNIMEP (PAULA-BRANCA-MARTHA-JACQUE NERO-BOSWEL)
ABRAÇOS E BOA RECUPERAÇÃO.

Anônimo disse...

Poxa, que pena.. Acho que ela podia ficar mais um ano!!!!

AMERICANENSE disse...

SERA UMA OTIMA AUXILIAR ELA ENTENDE MUITO DO JOGO É MUITO INTELIGENTE SABE MUITO BEM CAPTAR AS JOGADAS VAI SER MUITO BOM PARA AMERICANA A EXPERIENCIA DELE COM O ZANON

Anônimo disse...

Adriana... Nós de Catanduva lhe desajamos uma boa sorte nesta nova parte de sua vida como auxiliar, pois sabemos que a sua garra e determinação irá contribuir muiito com o basquete brasileiro.

MeninoBionico disse...

Pena que vai sair de cena.. foi substituta de Hortencia e passou pra Helen, Claudinha, adrianinha sua experiencia. Foi muito valiosa sua participação todos estes anos, eh de 3! dizia o Cledir.. jogou muito.
Agora, vai ser muito bom ter vc e sua experincia em um clube. Vai ajudar a lapidar e descobrir novos taentos, e ensinar tbem!
Desejo sorte, saude e sucesso nesta nova empreitada.
E espero que seja respeitada, senao, larga e vai pra Europa, ganhar em Euro, viver em lugar com gente culta, educada eh muito bom neh...

m. lopes disse...

Tudo sobres o CAN'2010, Europeu de Futsal, Liga Sagres Portuguesa, Jovens com Futuro e muitos outros desportos no blog "Gritos do Desporto"!!

Passem por lá e comentem.
___________________________________
http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/

Anônimo disse...

O turma de atrapalhados.Uma jogadora com 38 anos tem que ficar mais um ano.A Taissa,Fabiana e Leila tem que jogar.Afinal o que voces querem?

PABLO disse...

POR ACASO A ADRIANA É FORMADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E POSSUI O CREF PARA VIRAR TÉCNICA? QUAL FALCULDADE ELA SE FORMOU... ONDE ESTA O CREF QUE NÃO SE MANIFESTA.. JA NÃO CHEGA AS TRAPALHADAS DA HORTÊNCIA COMO DIRIGENTE? ADRIANA, NADA CONTRA VOCÊ, MUITO PELO CONTRÁRIO SOU FÃ DE SEU TRABALHO COMO ATLETA... NÃO QUERO DESMERECER SEU FUTURO NEM SUA CAPACIDADE, MAS EXISTE UMA LEI QUE DEVERIA SER CUMPRIDA, OU VIROU "BRASIL" DE NOVO?

Louco por basquete disse...

Adriana, muita sorte em sua nova jornada.
Transmita todo seu conhecimento para essas meninas que um dia tambem serão ouro como vc.é até hoje.

Ops... em tempo... volte logo pra SBC.

Anônimo disse...

Assim como a Adriana, outro icone do basquete femino esta se despedindo das quadras. Trata-se do nosso QUERIDO CHICÃO QUAGLIATO, o conhecido PAItrocinador do time de ourinhos que confodencio que esta se aposentando do basquete. Obviamente esta decisão tem muito a ver com o campeonato que esta se encerrando, aqui vai no meu entender algumas razões: o descaso com que é tratado no monstrinho (Chega as 5 da tarde pra ver o jogo as 8 e tem sua visão encomberta por torcedores sem que o pessoal do ginasio tome qualquer providencia), a falta de vontade de algumas jogadoras (Karen, Mama, Karina...........) a falta de iniciativa do tecnico e etc. È uma pena porque ele saindo, deve ter a companhia de outros dirigentes. ACHO QUE HOJE É A ULTIMA PARTIDA DO BASQUETE PROFISSIONAL DE OURINHOS.
Ass. TEC.

Anônimo disse...

oi bert sou de ourinhos e gostaria de me comunicar com voce por e-mail. Se possivel me mande seu contato.

Bert disse...

Oi!

É paineldobasquete@gmail.com !