quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A Frase

USA “Teremos nosso time completo por duas semanas ou dez dias antes do Campeonato Mundial? Não sei, mas temos as melhores jogadoras do mundo na seleção americana. Então não me importo se tivermos cinco dias. Teremos tempo suficiente para ganhar.”

É assim que o técnico americano Geno Auriemma vê os empecilhos na preparação da sua seleção para o Mundial da República Tcheca em função da coincidência de datas com os play-offs da WNBA. Mesmo que ele não esteja tão preocupado, ficou definido que a seleção americana participará do All Star Game da liga, dia 10 de julho, em Connecticut.

6 comentários:

Paulo Sergio disse...

Quem pode, pode!

Leticia disse...

Que este exemplo não seja seguido - mais uma vez - pela CBB com relação a jogadoras que atuam na WNBA, digo Érika e Iziane.

As duas não devem ir pra WNBA e para ficarem junto com todo o grupo treinando no Brasil. Espero que Hortência, Brunoro, Carlos Nunes e mais quem for se conscientizem disto!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...em terras tupiniquins...nem com quinhentos dias de treinos ganharemos alguma coisa...

Anônimo disse...

quer apostar que a Érika nao vem pro mundial?a iziane tomara que nao venha anyway

Anônimo disse...

A Érika e Iziane IRÃO ao Mundial... mas diretamente da WNBA, pois a galera toda citada pelo anonimo acima - Hortencia e cia - não conseguirão segurá-las no Brasil.

fael disse...

gostaria tanto de ver as russas vencerem novamente as americanas como fizeram em 2006 em sampa.
acabaria com essa arrogancia.
elas são fortes e jogam muito, porem, não são imbativeis.
sou russo desde criancinha, rsrsrrsr