quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hortência não se incomoda com críticas: “Toda mudança gera polêmica” (Arena Sportv)

23 comentários:

Anônimo disse...

Que pescoço é esse?
Não existe Pitanguy que dê jeito!!!
Ahahahah
Que horror..........

Paskuali disse...

Feliz com o cargo que estou ocuPANO....
Hum...

Não seria OCUPANDO....???

Anônimo disse...

Hortencia, entre em contato urgente com o nosso presidente... e veja onde ele esta aprendendo a falar o nosso portugues...
porque o seu ta pessimo....

( Fazeno, comeno, bebeno, jogano...) que horror.

Ho coitado....

sta.ignorancia® disse...

A Hortência está corretíssima em tudo o que disse. Gostei da parte em que ela disse que vai cobrar resultado. Nas categorias de base, vemos esse Guidetti que nunca deu resultado e "foi ficando"... enquanto outros bons formadores como o Guilherme Vos ficam de fora.

Só acho que a Hortência tem que tomar cuidado com o que fala. A verdade, as vezes, machuca.


O que ela disse do Miguel é verdade. Ele teve aquele momento com a seleção e depois não fez mais nada. Virou museu. Mas acho que ela não precisa dizer isso, por mais que a entrevista do Miguel fosse tão arrogante quanto a do Ferreto.

Anônimo disse...

Hé... a Hortencia tem razão... ENO é bom pra Azia e Má Digestão...

Então Hortencia, continue fazENO...

Paskuali disse...

Alguem sabe nos dizer se a Seleção de Basquete Feminino terá o patriocino da Eno...

Caso tenha quero minha comissão...

Anônimo disse...

hahahahaha vcs são fogo!!!!!

MeninoBionico disse...

rs.. gostei, pelo mens comentarios menos podres e mais ligths. deixa ela causar no basquete e chamar midia, se ela nao tivesse ai o baskete estaria morto e vcs falando de moscas...
ela sempre foi caipira, gente que fala o que pensa e com personalidade, deixa ela sim que esta otima. as pessoas melindoras precisam ouvir verdades, mesmo as delas metendo as palavras pelas maos...
soh desejo q ela tenha discernimento e lucidez para acertar e nao se perder no meio de tanta gente falando besteira no ouvido dela...
vida longa a rainha, nos e o baskete precisamos dela.

rogerio silvestre disse...

Deixem o pescoco da Hortencia em PAZ....assim como ela fala....se eh errado, ou nao....a mensagem foi muito bem dada!!!! No tempo dela em quadra, se tinha boas jogadoras, mas agora, temos um monte de jogadoras mais ou menos, o negocio eh ser cuidadosa a quem vai comandar a selecao,pois Bassul ja demonstrou o seu "talento"....espero que a Hortencia traga algo de fora mesmo...

Anônimo disse...

Bem sensata e fico feliz de alguem esta tentando mudar e fazer algo novo, ha uma luz no fim do tunel...tem muita gente que critica tudo absolutamente tudo estivesse quem estivesse no cargo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa com tanto dinheiro que a Hortência ganhou, seria legal fazer uma plástica nesse pescoço, tá horrivel. Esta certo que ela é Véia, mas veja a Paula, tá mais bonitinha.
A Hortência é a Vanusa do Basquete com esse novo vocabulário ( comeno, bebeno, tamén,ocupano,apostano,mudano)
OK brincadeiras à parte , que venha um técnico de fora, mas o que adianta???? Se essa geraçâo pós Paula e Hortência, é medíocre técnicamente jogando o que fazer????
Antes Hortência disse que a seleçâo seria uma seleçâo MADURA, pro campeonato mundial, a renovaçâo vai ser quando????
abraços
Ricky

Anônimo disse...

Essa papada não deixou nem eu prestar atenção na entrevista!Jesuuuuiiiis!Mas tá certo, esses técnicos desatualizados que temos estão todos melindrados!Deviam ter se aposentado há muito tempo...estamos sedo obrigados a ver street ball...melhor ir no Ibirapuera...Sinceridade dói mesmo...O Ferreto é preparador físico, nutricionista, fisioterapeuta, médico e o treino que ele dá foge de qualquer princípio do treinamento!Vai estudar!

Anônimo disse...

concordo com a hortencia...me diz um tecnico com experiencia internacional?me diz um?ferreto?pelo amore de deus,eu nunca vi um tecnico que vai pro jogo e leva a propia filha dentro do onnibus com as jogadoras cade o profissionalismo? zeroooooo

Anônimo disse...

OBSERVADOR

ACHO QUE QUEM ESTA CRITICANDO A HORTENCIA POR SUAS ATITUDES ESTA TOTALMENTE ERRADO.ERRADO ESTA QUEM LHE DEU ESTA FUNÇÃO,QUEM ESTA LHE DANDO ESTA AUTONOMIA TODA,EM UMA AREA QUE ELA NÃO ENTENDE NADA-TÉCNICA.GESTÃO PIOR-SÓ DARMOS UMA OLHADINHA NO PASSADO,NOS SEUS PROJETOS,ONDE SÓ ELA LEVOU.DE UMA PASSADA PELO PARANÁ E PERGUNTEM SOBRE O "CENTROS DE EXCELENCIA"QUE ELA JUSTICOU PARA EMBOLSAR 30.000,00 POR MES.VOCES ACHAM QUE SE A CBB NÃO TIVESSE UM PATROCINIO DE 11.000.000,00-DA ELETROBRÁZ,ELA TERIA ACEITADO O CARGO.PARABÉNS FERRETO,VOCE FALOU E MOSTROU A VERDADE.O MIGUEL INFELISMENTE TEM OS TITULOS,MAS TODOS DO MEIO SABEM,QUE CAIU NO SEU COLO.

Fernanda disse...

Acredito que este espaço poderia ser melhor aproveitado do que ficar corrigindo a Hortência, ou seja lá quem for.
Mas enfim, cada um no seu cada um.
Acredito que as intenções sejam boas, e que é válida as pretenções da Rainha. A única coisa que me deixa chateada ou entristecida é o fato dela achar que não tem jogadora boa aqui, que os técnicos são desatualizados, e ponto final.
A impressão que se dá é que tudo que ta acontecendo está sendo descartado e desmerecido.
Mas todas que ainda estão jogando, devem ser aplaudidas de pé, pois as condições que temos quanto atletas são precárias, não existe um clube que tenha uma estrutura razoável. Nós atletas temos que nos virar para tudo, e jamais podemos depender de clube para melhorar nossas condições. O que temos está ali contadinho e ralado.
Os técnicos nem se fala, os que estão atuando tem que dar graças a Deus que estão trabalhando porque sair de um clube, significa não saber o que vai acontecer no próximo dia.....pois não há oportunidades e quando as mesmas surgem, são precárias.
É difícil ouvir certos comentários e não se magoar, pois as coisas estão do jeito que estão porque o basquete estava largado, e parece que mesmo os que sobreviveram ao caos vão ser largados de novo e isso é totalmente desmotivador.

Mauricio Guedes disse...

A inveja é uma MERDA mesmo!!!!!

Deixem a Hortência trabalhar!!!

Os invejosos de plantão vão se cansar......e ela mais uma vez vai triunfar.....kkkkkkk

Já disse uma vez, esqueçam dessa raiva que vocês tem da Hortência dos tempos que ela destruía os timecos que vocês torciam!!!!!

kkkkkkkkkkk

Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Guilherme Vos: O melhor!!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO O GUILHERME VOZ O MÁXIMO EM TUDO, COMO SER HUMANO EXCEPCIONAL E COMO TÉCNICO EXCELENTE QUE NÃO TEM CHANCE POR CAUSA DAS PANELAS.
ASS. MÃE PAULISTA.

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO O GUILHERME VOZ O MÁXIMO EM TUDO, COMO SER HUMANO EXCEPCIONAL E COMO TÉCNICO EXCELENTE QUE NÃO TEM CHANCE POR CAUSA DAS PANELAS.
ASS. MÃE PAULISTA.

Anônimo disse...

nossa o melhor mesmo era o basbosa, pois não tinha essa palhaçada de jogadora e tecnico, agora vem o paulo com seus mandamentos todos equivocados e ainda sem moral de falar nossa afá fico sem palavras pra ele ..... em fim acho que tem um ditado bem ppular para o paulo aqui que planta aqui se colhe rsrsr então chupa essa pois é de uva

Anônimo disse...

O que é bonitinho mesmo no Guilherme é o rabinho de cavalo.

Leonardo Rodrigues disse...

Quem realmente se preocupa com o destino do basquete feminino no Brasil prestou atenção no seu ponto de vista (muitas vezes mal interpretado)e não nas papadas ou em sua forma de falar.

Gosto muito da autenticidade da Hortência, essa entrevista serviu pra que muitas de suas ações que vinham gerando polêmicas ou sendo mal interpretada fossem esclarecidas.

Vários pontos precisam ser destacados:

- Concordo com ela que nossos técnicos precisam de atualização, até pq é perceptível que o "basquete" que vem sendo praticado no país está indo de encontro ao basquete moderno apresentado pelo resto do mundo. Deixou claro que a CBB está criando a ESCOLA NACIONAL DE TÉCNICOS, com o objetivo de aumentar o intercâmbio dos técnicos em atividade e capacitar uma nova geração de treinadores (outra de suas preocupações).

- Justificou que a CBB não está faltando com respeito com o Bassul pq seu contrato com entidade acabou, logo, é legítimo a entidade analisar a melhor alternativa. Lembrou que o COB está cobrando um planejamento visando 2016 ao mesmo tempo que o resultado imediato é crucial para aumentar a visbilidade e por consequência atrair investimento para o esporte.

Lembrou que para que resultados relevantes sejam alcançados o país não pode abrir mão das melhores jogadoras, justificando o seu esforço em trazer a Iziane de volta e deixando claro que isso não influenciará na escolha do técnico.

Gosto da sua aproximação com as jogadoras que estão no exterior pq mostra seriedade no trabalho que pretendem realizar. Gostei mais ainda da tentativa de viabilizar a vinda da Érika com antecedência para o país, de forma que abra mão de jogar esse ano na WNBA.

Enfim... Foram vários os pontos importantes tratados nessa entrevista, e apóio em 100% o trabalho que ela está realizando.

Anônimo disse...

acho que ele cortou o cabelo!hahaha