quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Divergência entre Hortência e Carlos Nunes gera novela no basquete brasileiro

3704085

Fábio Aleixo

O que era para ser simples já se transformou em uma longa novela. A definição sobre quem será o técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete no Mundial, em setembro, está longe de se resolver.

A reunião entre o presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Carlos Nunes, o diretor técnico da entidade André Alves e a diretora Hortência Marcari, que estava marcada para esta quarta-feira, foi cancelada, segundo a própria dirigente.

Isso apenas duas horas depois de Alves confirmar ao LANCENET! que o encontro aconteceria normalmente e a ideia era fechar com o treinador até o fim desta semana. A escolha no momento está restrita ao espanhol Carlos Colinas e Paulo Bassul, último treinador.

Segundo Hortência, a chance de o acerto acontecer tão rapidamente está totalmente descartada.

- É impossível fecharmos esta semana. Por isso não teremos a reunião - disse a diretora, logo após um encontro que teve em São Paulo com José Carlos Bruno, diretor de marketing da CBB.

Segundo o LANCENET! apurou, o maior problema existente é que há uma divergência de opiniões na cúpula da direção do CBB.

Nunes afirmou que aguardará um relatório de Hortência e o nome que ela indicará - leia-se Colinas -, mas será o responsável por dar a palavra final sobre o treinador.

O certo é que a sete meses da estreia no Mundial da República Tcheca, contra a Coreia do Sul - em 23 de setembro -, o Brasil é o único país entre os que têm condição de brigar por uma medalha que segue sem definir quem será o treinador.

Fonte: Lance!

Comentário: Em algumas situações na vida, a gente começa a ficar constrangido pelos outros, mesmo quevocê não tenha nada a ver com a situação. Exemplo: já ligou a Tv e ficou com vergonha ao ver um político, um jogador, um apresentador, um calouro ou um BBB em situação absolutamente ridícula? Se sim, é assim que estou me sentindo ao acompanhar essa “novela” do técnico da seleção. Os inábeis Carlos Nunes e Hortência estão redigindo um roteiro tão medíocre que fazem Viver a Vida parecer obra de Shakespeare.

14 comentários:

Anônimo disse...

A Hortencia deve estar tentando convencer a Iziane de voltar para a
seleção com o Bassul.Só pode ser o motivo da demora.Se ela conseguir vai ser muito bom.Não sei para quem.

Anônimo disse...

kkkkkk o comentário final é perfeito, deve existir no orkut uma comunidade: "Sinto vergonha pelos outros". Se não existir vou lá inaugurar e ser assidua frequentadora, pois sinto muita vergonha pela Hortência e pelo Carlos Nunes. Isso esta desagradável demais e duvido que estejam dormindo com as cabecinhas tranquilas no travesseiro. Certo que tinha muita coisa errada na CBB (pra nao dizer outra palavra), mas já chega de espera, eles precisam agir e urgentemente!!!

fe disse...

a famosa - vergonha alheia... é...ta osso

Ramona, a Glam disse...

Agora fico com medo do Bassul voltar pra seleção. Quero nem imaginar quais jogadoras nos representariam no mundial.

Anônimo disse...

Gente seria muito mais engraçado tudo isso se não estivesse tão próximo da tragédia. O comentário colocado pelo moderador foi perfeito, hoje tenho VERGONHA de ser uma amante do Basquetebol feminino. Nossa diretora mais uma vez conseguiu se superar "até para ser incompetente existe um limite", deu vexame mais uma vez e não cumpriu o que tinha prometido novamente. Só me resta gritar e acreditar que ainda existem pessoas com o mínimo de idoneidade e moral no Basquete, FORA HORTÊNCIA.

Anônimo disse...

GUTO

FALAR EM INCOMPETENCIA DESTA GESTÃO É CAIR EM LUGAR COMUM."DIVERGENCIA NA CUPULA DA CBB",MAS QUEM É A CUPULA DA CBB?O OMISSO CARLOS NUNES?AINCOMPETENTE DIRETORA HORTENCIA?O ANDRÉ ALVES(EX AUXILIAR DO MANTEGA)PAU MANDADO DO BRUNORO? LUIS FELIPE? OU QUEM MANDA MESMO, O FIGURÃO BRUNORO?FALAR EM DESASTRE NA GESTÃO ANTERIOR,PODERIA TER TIDO ERROS ATÉ MAIS QUE ACERTOS,MAS SABIA-SE QUEM MANDAVA E RESPONDIA.ESTA NOVELA JÁ DESMORALIZOU O BASSUL,QUE SÓ ACEITARIA CONTINUAR SE TIVESSE PERDIDO TOTALMENTE O AMOR PRÓPRIO,O ESPANHOL COLINAS,DEVE TER SIDO INDICAÇÃO DO EMPREZÁRIO DA IZIANE,CHEGA COM UMA DESQUALIFICAÇÃO,O CARA É TÉCNICO DE CATEGORIA DE BASE,E NUMA SITUAÇÃO ELE E A IZIANE CONTRA O RESTO. ENTÃO SÓ NOS RESTA "FORA HORTENCIA"

Anônimo disse...

A coisa ta feia a Hortencia soh fez Mer$&!? no comando, ta desmotivando os profissionais do BF que atuam no Brasil e Dando privilegios a uma jogadora com comportamento MARGINAL, o que eh um pessimo exemplo para as geracoes futuras .....

Anônimo disse...

Essa mulher está totalmente desequilibrada, não tem condições mentais nenhuma de estar à frente de nenhum projeto, quanto mais de conduzir nosso já maltratado basquete rumo a um mundial, olímpiada. A CBB hoje já é motivo de chacota, esse presidente é o protótipo da submissào e da IRRESPONSABILIDADE, acha que pode viver às custas da CBB e não dar nada em troca, colocou essa desequilibrada no comando e não está achando jeito para tirá-la, mas já sabe que se nao tomar uma atitude, vai CAIR JUNTO COM ELA!!!

Anônimo disse...

Olhem como ele merece nossa confiança: Um dia fala A, no outro fala B, no outro fala que não foi muito bem isso que gostaria de dizer, e pra FERRAR tudo de vez, diz que não tinha dito nada disso, que quem disse foram os outros. Resumo: o que fala em pé não sustenta sentada, QUE PALHAÇADA.

Anônimo disse...

triste triste essa palhaçada,
mas tudo bem ,depois colocam a culpa na IMPPRENSA, ou até nas jogadoras, buscando intensamente OS DEFEITOS DE UMA E OUTRA,para culpar.
e a dona pescoço fica ai vivendo do NOME QUE FEZ mas como JOGADORA, porque pensar ELA NUNCA CONSEGUIU tanto q como foi dito varias vzs, ELA USAVA A CABEÇA DA PAULA MAGIC.
isso já BEIRA O DESRESPEITO PELAS ATLETAS,TORCEDORES, E TECNICOS.

FORA HORTENCIA

Anônimo disse...

Que venha novo tecnico para colocar ordem nesta M!!!

Fernando Pratti disse...

Eu também me sinto envergonhado! Acompanhar a Hortência na CBB soa como ouvir uma declaração do Pelé. Os dois eram muito bons praticando seus esportes. E só!

Anônimo disse...

põe o tarallo!!!rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Não faz sentido tirar o Bassul para colocar um técnico qualquer. Mantenha o Bassul fortaleça o conjunto - a equipe - Mantenha um intercâmbio com a coordenação técnica da equipe masculina, coloque a equipe técnica do Bassul para trocar idéias com os demais técnicos brasileiros do basquete feminino e principalmente da seleção de volei feminino que é um exemplo de sucesso e vamos a luta! O segredo é não inventar com um treinador que não está apto para comandar uma equipe que mal conhece. Em relação a Iziane digo que errar é humano ela deve reconheçer que errou e ponto final volte a defender a seleção.