terça-feira, 30 de março de 2010

Colinas viaja para encontrar Érika, Helen, Adrianinha e Iziane

O técnico da seleção brasileira adulta feminina, Carlos Colinas, vai viajar para conversar com algumas jogadoras brasileiras que atuam na Europa. A primeira parada será em Madri, na Espanha, onde Colinas estará entre 2 e 4 de abril para assistir aos jogos da Liga Espanhola e se reunir com a pivô Érika de Souza e a ala/armadora Helen Luz. No dia 4 à noite, o espanhol embarca para a Faenza, na Itália, para ver a armadora Adrianinha Pinto em ação na partida do Club Atlético Faenza contra o Família Wüber Schio.
 
Depois, Colinas retorna à Espanha para acompanhar o Final Four da Euroliga, que será realizado de 9 a 12 de abril, na cidade de Valencia. O time da ala Iziane Marques está na fase decisiva da competição e o técnico aproveita a oportunidade para conversar com a jogadora. No dia 14, Colinas retorna a Madri para assistir às partidas da semifinal da Liga Espanhola e chega ao Brasil no dia 21.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Colinas poderia dar uma esticadinha até a Suécia para convidar a Silvinha Luz a voltar para a seleção, ela faz muita falta!!!

Anônimo disse...

Ah, então é de 9 a 12 de abril que a Iziane Castro estará entregando a lista de quem Colinas poderá convocar, quais serão as jogadoras que terão a "chance" e o "privilégio" de atuar com a SUPER MEGA STAR!!!
Nunca pensei que o nosso amado basquete feminino chegasse a esse fundo do poço!!Triste!!Lamentável.
Não me canso de registrar VERGONHOSO E IRRESPONSÁVEL a volta dessa atleta a seleção brasileira.Carlinhos estamos muito decepcionados contigo aqui no sul.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:56, concordo com vc, também gostaria de ver a Silvinha novamente na seleção.Acho que a presença das irmãs Luz, sempre dão um grande equilibrio e segurança a equipe.

Anônimo disse...

Primeiro uma viagem internacional com dinheiro da 'cbb'. Já Não bastasse os gastos da famosa diretora.
Acredito que ele deveria fazer primeiro uma visita aos jogos de clubes no Brasil e ver as jogadoras daqui e anali-sa-las.....tudo bem que estamos em inicio de temporada, as de fora do Brasil já tem um lugar reservado e indicações da diretora.
As que jogam no Brasil ainda Não tiveram uma visita por parte de ninguem da cbb e como será que irão convoca-las.........

F1 Trulli disse...

Depois de andar pelo deserto (assistindo o nacional feminino), só vendo “terras áridas”, em fim ele vai encontrar um oásis na POLÔNIA. Nem tudo está perdido.

Agora vamos ver se esse belo “oásis” é capaz de sobreviver nesse “Deserto do Saara” que é a seleção brasileira.

Anônimo disse...

A iziane vai fazer mais um milagre na história dos esportes coletivos, vai ter que jogar sozinha. o negócio é a Hortencia voltar a jogar aí ela fica pegando rebote, fazendo corta-luz e passando a bola pra iziane chutar do jeito que ela quiser. E pensar que nosso PESADELO está apenas começando. Fora Hortencia.

Anônimo disse...

Isso

Anônimo disse...

Isso é uma vergonhaaaaaaa!e as novas meninas como fica.as veteranas tdas ja conhecem e tem o quem indique!!!Daqui a pouco as veteranas se aposentam e como ficamos..??????silvinha fora me poupemmm, isso não é brincadeira. Todo mundo quer voltar, só pq o bassul saiu! Ta queimado em bassul!!

Anônimo disse...

tenm muita gente igual a iziane,, karla ,ariadina, etccccc..fominhassssssssss só elas querem jogarr.......Individualistassssss...

Anônimo disse...

Anonimo 22:39 podem até ser fominhas, individualistas, etc, mas nenhuma dessas teve tamanha falta de respeito com a nossa patria como essa tal de Iziane demonstrando para todo o mundo que vestir a camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA, era menos importante que suas estatísticas individuais.É até uma falta de respeito da sua parte vc comparar outras atletas com essa "jogadorazinha".