terça-feira, 23 de março de 2010

FPB divulga tabela do Juvenil 2010

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou, nesta terça-feira (23 de março), a tabela completa do turno da fase inicial do Campeonato Paulista Juvenil Feminino – 2010, que começa no dia 27 de março (sábado), ás 17h00, com o duelo isolado entre ADC Bradesco/Osasco x Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, às 17h00, em São Paulo (SP).

A competição segue no domingo (28 de março), com o duelo entre Basquete Marília e Unimed/Americana, às 16h00, na cidade de Marília (SP). Na segunda-feira (29 de março), acontece o complemento da rodada de abertura com o jogo envolvendo Divino/COC/Jundiaí e Santo André/Semasa, às 17h00, em Jundiaí (SP).

O restante da tabela pode ser conferido neste link: http://www.fpb.com.br/_dynamics/campeonatos/jogos_a1.asp?opcao=Previstos&cod_chave=223

2 comentários:

Thiago Batista disse...

O Divino pela tabela divulgada no site da Federação jogará dia 5 de abril (segunda-feira): http://www.fpb.com.br/_dynamics/campeonatos/jogos_a1.asp?opcao=Previstos&cod_chave=223
E o próprio site coloca que a estreia do Divino será no dia 29 de março. Precisam acertar esse site urgentemente.

Thiago Batista disse...

Gente apenas para confirmar: o jogo de estreia do Divino/COC no Estadual juvenil é dia 5 de abril e não 29 de março. Confirmei com dirigentes do Divino. Podem confiar na informação. Abraços.