sexta-feira, 23 de abril de 2010

Americana x Jundiaí é o primeiro jogo do returno do Paulista

O returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 será aberto neste sábado (24 de abril) com o duelo isolado entre Americana e Divino/COC/Jundiaí, às 18h00, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). As duas equipes jogam pela reabilitação.

Na classificação geral, o Americana, que é comandado pelo técnico Luis Zanon, aparece na segunda colocação, ao lado do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e Santo André/Semasa, todos com dez pontos, em seis jogos disputados (04 vitórias e 02 derrotas). Já o Divino/COC/Jundiaí ocupa o sétimo lugar, com seis pontos, ainda sem vencer na competição.

Na rodada passada, a equipe do Interior foi superada pelo Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos; enquanto a agremiação da Grande São Paulo foi batida pelo São Caetano/UNIP. Já no duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Americana, mesmo atuando nos domínios do rival, por 84 a 65.

Um dos destaques do Americana, até aqui, na competição é a armadora Babi, segunda colocada na estatística das assistências, com média de 3,83 por jogo. Já pelos lados do Divino/COC/Jundiaí, a jovem Damiris é a líder na estatística dos bloqueios, com média de 2,0 por jogo.

Nenhum comentário: