sábado, 24 de abril de 2010

Depois de duas derrotas, Americana vence Jundiaí

Colinas e Hortência estiveram em Americana acompanhando o jogo de abertura do segundo turno do Estadual

Sob o olhar atento do técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, o Espanhol Carlos Colinas e da diretora da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) Hortência Marcari, a equipe de Americana venceu, pelo jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, a equipe de Jundiaí pelo placar de 85 a 51 em partida realizada na noite de sábado (24), no Ginásio Principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Luiz Augusto Zanon chega a 12 pontos em sete partidas, e ocupa, com um jogo a mais, a liderança da competição ao lado de Catanduva.

Em uma rápida análise do jogo, o treinador da Seleção Brasileira, Carlos Colina, elogiou o trabalho realizado pelas duas equipes e destacou a postura da equipe americanense em quadra “Americana é uma equipe com muitas jogadoras experientes, e na partida de hoje estava muito bem postada taticamente” comentou.

A cestinha da partida foi a jogadora de Americana Mamá, com 24 pontos. Também destaques da partida foram as jogadoras juvenis Débora, Tassia, Leila e Fabi, que entraram bem na partida e agradaram ao técnico Zanon.

Laylla (10 pontos e 01 assistência) e Carol (09 pontos e 01 assistência) foram os destaques de Jundiaí.

O próximo confronto de Americana será na quinta-feira (29) as 20h, contra a equipe de Santo André, em partida realizada no ginásio municipal Pedro Dell’Antonia, na cidade de Santo André.

O Divino/COC/Jundiaí, que permanece na sétima colocação, vai buscar a recuperação contra o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, na sexta-feira (30 de abril), às 20h00, no município de Jundiaí (SP).

8 comentários:

Anônimo disse...

Contra Jundiaí é fácil....

Anônimo disse...

O Zanon é um bom técnico pena que pensa que está treinando homens,a pré temporada acabou,entáo vamos acordar e ver que o time se arrasta em nos jogos por falta de moderação nos treinos.o time jogou mais solto contra jundiai por que descansou antes da partida.

Anônimo disse...

Se perdessem seria o fim do mundo.

Anônimo disse...

se eu fosse elas teria vergonha de ganhar de jundiai q sao meninas juvenis e perder para ourinhos

Anônimo disse...

Jundiaí com meninas juvenis, estão jogando muito bem. Parabéns meninas.

Anônimo disse...

Ganhar de jundiai até o time juvenil de osasco ganha!

Anônimo disse...

Não exagera, os times de Osasco não ganham nada de ninguém, muito de menos de Jundiaí(já são fregueses antigos).Osasco só tem jogadora que faz pose, duvdo que alguém de Osasco arrume time pra jogar adulto...Bando de sem garra...Sangues de barata..

Anônimo disse...

Divino muito fraco e ambos times necessitam de armadoras.
Presa super fraca para Americana e jogo sem maiores expectativas para analizar jogadoras.
Brasil esta carente de armadoras fazem anos!