quinta-feira, 22 de abril de 2010

Em harmonia com novo técnico, Iziane marca retorno à seleção para o Mundial

Depois de ter ficado afastada da seleção brasileira de basquete feminino devido a uma discussão com o então técnico Paulo Bassul em que se recusou a entrar em quadra durante o Pré-Olímpico Mundial de Madri, em 2008, a ala-armadora Iziane prepara o seu retorno com a mudança no comando técnico e já tem evento programado: o Mundial, que ocorre na República Tcheca em setembro.

Segundo reportagem do jornal esportivoLance!, a jogadora conversou há duas semanas com o treinador espanhol Carlos Colinas, que assume nesta quinta-feira o cargo de técnico da seleção brasileira, e expressou o desejo de retornar na República Tcheca.

"Disse que quero jogar o Mundial. Ele falou que conta comigo e que me convocará. Estou com muita vontade de voltar", afirmou Iziane em entrevista ao jornal.

A jogadora que chegou a recusar uma convocação para jogar a Copa América no ano passado após ter sido chamada por Paulo Bassul mostrou satisfação pela forma com que conversou com o novo técnico da seleção feminina.

"Foi uma conversa melhor do que eu esperava. Ele é uma pessoa muito aberta, quis ouvir minha opinião sobre o que precisa ser melhorado. Passou também algumas coisas referentes ao calendário", afirmou a brasileira que joga pelo Atlanta Dream na WNBA.

Fonte: UOL

7 comentários:

Anônimo disse...

A IZIANE MERECE UMA GRANDE VAIA DE TODA TORCIDA DO BRASIL QUANDO ENTRR EM QUADRA DE VOLTA. PRA APRENDER RESPEITAR A CAMISA DO BRASIL. INDEPENDENTE DE QUALQUER PROBLEMA PESSOAL ELA DEVERIA TER HONRRADO NOSSA SELEÇÃO. O QUE NUNCA FEZ

Anônimo disse...

que isso ela e foda mostrou quem e que manda kkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL E VERGONHOSO a volta dessa atleta a seleção. Não vou acompanhar a seleção brasileira de basquete nesse mundial.Essa volta é inadimissível e desrrespeitoso com o BRASIL. Não faço questão de resultado a qualquer preço.Agora é só esperar para ver ao vivo ela cuspir na bandeira nacional caso alguém lhe contrarie.

Julio disse...

Concordo com o anonimo acima...ela é quem manda...salve-se quem puder...

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo 19:49 lamentavel a volta dessa pessoa a seleção, qdo nao entrou naquele jogo nao foi o Bassul que ela afrontou e sim um pais inteiro.
ela estava la vestindo a camisa da seleção brasileira que ela nao soube honrar.
que o Colinas nao leve em consideração esse episodio a gente ate tenta entender mas a Hortencia que é a rainha do basquete insentivar essa falta de patriotismo é lamentavel.
tenho certeza que mesmo estando em decadencia como disse o Colinas existem ainda muitas jogadoras que merecem uma oportunidade na seleção,
temos otimas jogadoras atuando aqui mesmo no Brasil o que precisam é treinar juntas para se entrosar, pq com um mes antes da competição nao tem time que consiga um bom desempenho.
acorda Hortencia deixe essa pessoa onde esta, nao de mau exemplo, aceitando falta de respeito, profisionalismo, patriotismo.

Anônimo disse...

Engraçado , podem falar mal o que for da Iziane, mas é só ela e as vezes a Erika que conseguem espaço nessa porcaria de midia brasileira...o basquete feminino só tem destaque atraves da Iziane!

Anônimo disse...

Anonimo das 18:26, o que importa é tá na midia , né? Mesmo que o exemplo seja sempre negativo. Não sei se conseguiu perceber mas a Iziane só está na midia de maneira negativa, esse tipo de exemplo é a filosofia da nova comissão técnica da seleção e se tu pensas assim também te candidata a uma vaga por lá porque é esse tipo de pessoas que eles estão buscando, com valores totalmente invertidos!!Boa sorte.