domingo, 25 de abril de 2010

Santo André passa apertado por Araçatuba no Paulista

O Santo André/Semasa e o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos venceram seus jogos no complemento da rodada inicial do returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2010, ocorrido no início da noite deste domingo (25 de abril), deixando a competição ainda mais empolgante e acirrando a briga pela primeira colocação.

O time de Santo André suplantou ao Basquete Clube, mesmo atuando no ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP), por 65 a 63 (37 a 34 no primeiro tempo), em duelo emocionante. As jogadoras mais efetivas foram Djane (20 pontos e 11 rebotes - double-double) e Gigi (16 pontos e 01 assistência), pelo time do Interior; Tayara (22 pontos e 06 rebotes) e Êga (16 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), em favor da agremiação do Grande ABC.

Já representante de Ourinhos passou pelo São Caetano/UNIP, em confronto disputado no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), por 82 a 54 (53 a 25 no primeiro tempo). Os destaques foram Fernanda  Beling (20 pontos) e Chuca (15 pontos, 05 rebotes e 06 assistências), pelo time da casa; Flávia Ferreira (14 pontos e 03 rebotes) e Nádia Colhado (13 pontos e 11 rebotes - double-double), em favor do visitante.

Com estes resultados, o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, que esteve de folga na jornada, aparece em primeiro, somando 12 pontos, decorrentes de seis resultados positivos, seguido pelo Americana, Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos e Santo André/Semasa, que aparecem logo a seguir, todos com 12 pontos, só que em sete partidas disputadas (05 vitórias e 02 derrotas).

A competição prossegue na quinta-feira (29 de abril) com dois jogos: Santo André/Semasa x Americana, às 20h00, em Santo André (SP); e Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC x Basquete Clube, às 20h00, em Catanduva (SP). Na sexta-feira (30 de abril), jogam isoladamente Divino/COC/Jundiaí e Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, às 20h00, na cidade de Jundiaí (SP).

9 comentários:

Anônimo disse...

nsss Sto Andre nao é o favorito??? quase deixa ir pra prorrogaçao com araçatuba, comece a jogar logo Rayback...boa sorte araçatuba nos proximos jogos

Anônimo disse...

o mais legal é q o Sr.Colinas nao apareceu no ginasio monstrinho como estava previsto....começou bem hein?
oq sera da seleçao com um tecnico desses?!? So o tempo dira :s

Anônimo disse...

bom q a americana nao jogou por araçatuba, senao o ''favorito'' sto andre nao ia levar essa vitoria por apenas 2 pontos, perderia de uns 10 pra araçatuba, que pena !!

Unknown disse...

Estamos esperando até agora a visita do Sr. Colinas, conforme foi anunciado oficialmente.

Anônimo disse...

Esse anonimo que insiste em dizer que Santo André é favorito no minimo deve ter alguns parafusos
faltando na sua cabeça.Pelos números até agora o grande favorito é o time de Catanduva. O
restante vem correndo atras. Antes
do inicio da competição o grande favorito era Americana.Santo André
pelo que vem jogando tem tudo para
sair em quarto lugar na
classificação.

Lucas O. disse...

Santo André até seria favorito, mas os destaques do ano passado não estão jogando bem (Simone Lima, Ariadna e Lilian), as novas contratadas é que estão segurando o time (Êga e Tayara) e ainda não tem boas armadoras.

Anônimo disse...

O Colinas não apreceu no jogo porque o horário era o de "la cesta " espanhola e eles dormem das 14:00 às 17:00hs.rsrrsrsrsrsr!!!Ele não precisa ir avaliar as jogadoras pois a equipe já está convocada pela Hortência e escalada pela Iziane, alguém AINDA tem duvida disso? Ele é só um figurante pago por todos nós com o dinheiro publico, conforme acertado com a rainha.Ou ele é um santo milagroso que salvará o basquete em "decadência" em 4 meses e é tão bom que para isso nem precisa avaliar as jogadoras, rsrrsrsrrs!!!
Essa palhaçada é inacreditável em véspera de Mundial, onde vamos parar!!!

Gabi disse...

Concordo com o Lucas O.
O que esta acontecendo com a Ariadna que não esta mais jogando bem? O Santo Andre e o Americana investiram e se abusar ficam atras até do Ourinhos, que ao menos joga com vontade..
Catanduva é favorito ao titulo..

Anônimo disse...

boa gabi
concordo com vc, agente daqui de ourinhos nao esta com O time q deveria estar, mas ao menos estamos jogando com vontade, ao contrario de alguns times q montaram O time mas nao estao jogando NADA